Cinema

Tenet | Warner exige aumento de porcentagem de bilheterias do Cinema

Exigência causa polêmica e queda de braço.

Nesse cenário de pandemia, os cinemas tiveram um grande prejuízo se mantendo fechados durante os últimos meses. Entre os filmes esperados para a reabertura dos cinemas no mundo, está Tenet, porém a Warner está, também tentado reaver os seus prejuízos, aumentando a porcentagem do valor arrecadado, e o valor é alto. 

Segundo o IndieWire, que compartilhou um documento onde o estúdio pede 63% do valor arrecadado em cada exibição de Tenet nos cinemas americanos. A porcentagem exacerbada está causando um notável desconforto e uma briga entre a distribuidora e as grandes redes de cinema dos Estados Unidos. 

TENET, o filme de Nolan que promete reabrir os cinemas - Modo Meu

Já existem cinemas reabrindo no momento, aos poucos, e exibindo filmes menores. Seria de grande valia um filme com a força de Tenet, mas a ganância da Warner não está colaborando para nenhum dos lados. 

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, sobre essa queda de braço de gigantes. 

Tenet, de Christopher Nolan (Interestelar) é um filme de ação e ficção científica que mostra uma organização que usa poder do fluxo temporal para salvar pessoas. O filme tem em seu elenco Robert Pattinson (Crepúsculo), Kenneth Branagh (Dunkirk), John David Washington (Infiltrado na Klan), Elizabeth Debicki (As Viúvas), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Gossip Girl).

Tenet chega dia 10 de setembro desse ano nos cinemas brasileiro.


Acompanhe conosco aqui, no Cabana do Leitor, notícias sobre seus filmes favoritos.

Total
0
Shares
Previous Article
Disney Plus Streaming Logo CDL 1280x720 01

Disney+ chega dia 17 de novembro no Brasil

Next Article
cod call of duty mobile

Call of Duty: Mobile | Métricas importantes para o novo Armeiro

Related Posts