Connect with us
Tamy Simões

Published

on

Nesse cenário de pandemia, os cinemas tiveram um grande prejuízo se mantendo fechados durante os últimos meses. Entre os filmes esperados para a reabertura dos cinemas no mundo, está Tenet, porém a Warner está, também tentado reaver os seus prejuízos, aumentando a porcentagem do valor arrecadado, e o valor é alto. 

Segundo o IndieWire, que compartilhou um documento onde o estúdio pede 63% do valor arrecadado em cada exibição de Tenet nos cinemas americanos. A porcentagem exacerbada está causando um notável desconforto e uma briga entre a distribuidora e as grandes redes de cinema dos Estados Unidos. 

TENET, o filme de Nolan que promete reabrir os cinemas - Modo Meu

Já existem cinemas reabrindo no momento, aos poucos, e exibindo filmes menores. Seria de grande valia um filme com a força de Tenet, mas a ganância da Warner não está colaborando para nenhum dos lados. 

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, sobre essa queda de braço de gigantes. 

Tenet, de Christopher Nolan (Interestelar) é um filme de ação e ficção científica que mostra uma organização que usa poder do fluxo temporal para salvar pessoas. O filme tem em seu elenco Robert Pattinson (Crepúsculo), Kenneth Branagh (Dunkirk), John David Washington (Infiltrado na Klan), Elizabeth Debicki (As Viúvas), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Gossip Girl).

Tenet chega dia 10 de setembro desse ano nos cinemas brasileiro.


Acompanhe conosco aqui, no Cabana do Leitor, notícias sobre seus filmes favoritos.

Advertisement
Comments

Mais lidas