Mojito dragon ball super

TEORIA – Anjos dos Universos de Dragon Ball Super podem de fato estarem tentando se rebelar

Depois do episodio 98 de Dragon Ball Super ficou claro uma coisa, os Anjos não estão se importando com nada. Depois que o Universo 9 é apagado o anjo deste universo não demostra nenhum tipo de remorso dando inclusive um sorrisinho, depois que todas as pessoas deste universo são simplesmente apagadas.

A teoria é o seguinte, é que o Sumo Sacerdote (uma das figuras mais emblemáticas da saga) esteja por trás de um plano para tomar o poder de Zen Oh Sama como líder supremo de todos estes universos. Com outros universos simplesmente apagados a resistência a este plano que envolve o fim da autoridade de Zen Oh estaria praticamente perfeita. Nisso alguns anjos estariam envolvidos, não sabemos se Whis (anjo do universo 7) faria parte do plano, mas duas coisas chamaram a atenção neste último episodio. O rosto do Sumo Sacerdote ao olhar para Goku:sumo sacerdote dragon ball super

E o rosto nada triste do anjo do Universo 9, assim que foi apagado.

Mojito dragon ball super

Tudo isso é apenas teoria, mas na ideia é que Zen Oh seria destituído, assim os deuses da destruição seriam destruídos, os poucos que restassem depois do torneio do poder, assim o Sumo Sacerdote daria aos anjos um universo para que estes pudessem governar.

O que acham desta ideia?

Total
0
Shares
Previous Article
gaslight social

Batman: Gotham by Gaslight - Próxima animação da DC colocará Batman contra Jack, o Estripador

Next Article
gotham1

Gotham - David Mazouz diz que começaremos a ver a evolução de Selina como Mulher-Gato.

Related Posts
Total
0
Share