Connect with us
Avatar

Published

on

Kindgom Hearts, é facilmente uma das maiores e mais amadas séries de RPG que existe atualmente no mundo dos jogos. A consagrada saga, criada em parceria pela desenvolvedora Square Enix e a Disney Interactive Studios, se trata de um universo CrossOver entre as obras da Disney e novos personagens criados especificamente para a história.

A série, lançada originalmente em 2002, ficou marcada principalmente por trazer uma história robusta e bastante complexa, e contém atualmente 14 títulos com diferentes estilos de jogos e presentes em diferentes plataformas. O último jogo de sua linha principal foi lançado em Janeiro de 2019 com Kingdom Hearts 3, resolvendo algumas questões da série e deixando outras em aberto.

Levando em consideração esse histórico, Tetsuya Nomura, criador diretor da série, trouxe algumas informações em entrevista com a Degeki Online do que podemos esperar do futuro da saga.

Falando sobre as pontas que ainda restava amarrar após KH3, Tetsuya deu a entender que a série deve seguir novos caminhos em seus próximos jogos da linha principal:

Eu quero mudar o mundo drasticamente e contar uma nova história, mas também amarrar as pontas soltas. Não acho que há situações em que você encontrará Xehanort como o antagonista principal. Ainda assim, os efeitos que ele teve na história permanecem, e você pode ver isso em Kingdom Hearts: Melody of Memory

O diretor também falou um pouco sobrea possibilidade de vermos um jogo nos consoles da nova geração:

Se fizermos um Kingdom Hearts para consoles de próxima geração, ele será lançado depois de muitas outras empresas terem lançado seus títulos, então acredito que teríamos de fazer algo que pudesse competir com isso. Claro, isso é apenas hipotético, já que não anunciamos que terá um game novo para PlayStation 5 e Xbox Series X (risos)

Por fim ele também revelou que podemos esperar novidades para o ano de 2022, ano em que a saga completa 20 anos de existência:

2022 será o 20º aniversário de Kingdom Hearts. Estamos trabalhando para entregar boas notícias, então espero que você mantenha um olho nós até lá.”

Com o último título lançado da saga tendo sido Kingdom Hearts: Melody of Memory, no dia 11 de Novembro de 2020, inovando a jogabilidade da série, sendo um jogo de ação rítmica, KH já provou conseguir se reinventar com perfeição explorando novas possibilidades, e portanto podemos ficar ansiosos pelo que o futuro aguarda.

Kingdom Hearts deverá trazer grandes novidades, e talvez um novo título, em 2022, quando a série completa 20 anos.

Psicólogo formado na Unesp, Lolzeiro e Caixista, basicamente, pior combinação do mundo.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas