TFT Destinos | Notas de atualização 10.21

Reformulações e pequenas lendas chegaram no Patch 10.21.

Mais uma atualização pesada e repleta de mudanças foi adicionada ao set 4 do Tam Fight Tatics. O patch 10.21 além de Buffs, Nerfs e ajustes, trouxe também reformulação aos cultistas e divinos. E também as pequenas lendas vitoriosas foram adicionadas aos jogadores que atingiram ouro na última temporada do TFT.

Cultistas

No último patch os cultistas receberam um nerf para tentar equilibrar o começo do jogo para quem optasse por utilizar esta característica. A verdade é que de fato Cultistas ficaram mais equilibrados, porém ainda fortes no começo do jogo. Mas um novo problema se revelou, a queda brusca de poder que a classe recebe com a evolução da partida. Isso transformou a classe de Cultista algo apenas para transição para algo mais forte. A reformulação vai adicionar poder ao Galio invocado de acordo com a quantidade e npivel dos cultistas no tabuleiro.

“No momento, a característica tem um grande pico de poder em um estágio que cai drasticamente em outro. Nosso objetivo é suavizar essa curva tão íngreme.

A partir de agora, subir o nível das unidades Cultistas ajudará o Galio a escalar para o próximo estágio, mantendo o grande pico de poder ao obter 6 ou 9 Cultistas. Essa mudança também faz com que uma equipe com 4 ou 5 Cultistas, apesar de não ser ideal, não seja completamente sem sentido.” – citação da própria nota de atualização.

  • Cada nível de estrela dos Cultistas concede ao Galio +12% de Dano de Ataque e Vida adicionais. Por exemplo, três Cultistas de 1 Estrela concedem ao Galio +36% de Dano de Ataque e Vida adicionais.
  • Galio – Vida base: 1600/3800/6666 ⇒ 1000/1750/2500
  • Galio – Dano de Ataque base: 125/400/1000 ⇒ 80/180/400
Statick e Warwick
  • Faca de Statikk – dano: 85 ⇒ 75
  • Faca de Statikk – dano adicional: 85 ⇒ 175
  • Faca de Statikk – a corrente elétrica deixa de ser interrompida se encontrar uma unidade inalvejável (com Furtividade).

Esse item já havia se mostrado forte, porém com essa atualização a frequencia de Statick’s no Warwick vão aumentar. Veja bem, Warwick já é um campeão bem forte, mas não era imparável, Com esse buff atual na Statick, Warwick teve um aumento gigantesco em seu poder de combate a ponto de virar partidas. O item não passou a ser obrigatório para ninguém a não ser o Warwick. Isso fará dessa combinação ser uma dor de cabeça no competitivo e não me surpreenderia se a Riot nerfasse já no próximo patch.

Pequenas Lendas vitoriosas
  • Quem tiver alcançado Ouro ou superior em uma das fases ranqueadas do Galáxias, receberá o Assombrim Vitorioso.
  • Vocês também receberão um emote de acordo com o ranque final alcançado no final da Fase II do Galáxias.

Atualização

Sistema

  • Removemos a alteração na loja que impedia que Campeões não comprados continuassem aparecendo.
  • Modificamos a frequência de aparição de Escolhido para reduzir os casos de extremo azar e sequências.
  • Agora é garantido que pelo menos um Escolhido apareça até o estágio 2-2.

Características

Balanceamento geral 

  • Adepto – redução da Velocidade de Ataque: 2/3/5s ⇒ 2,5/4/7s
  • Caçador – dano adicional: 175% em todos os níveis ⇒ 150/175/200/225%
  • Lunar – efeito (5) criado: aumenta o número de estrelas de 2 Campeões, priorizando aqueles com os menores números de estrelas.
  • Místico – Resistência Mágica: 35/95/175 ⇒ 40/100/200
  • Ninja – DdA e PdH: 50/120 ⇒ 50/150
  • Vultos agora recebem o efeito de Furtividade DEPOIS do 3º ataque, não durante o 3º ataque. Além disso, o dano adicional agora é aplicado a cada 4 ataques, e não 3.
  • Vulto – dano adicional: 100/325/650 ⇒ 125/400/750
  • Vanguarda – efeito (8) criado.
  • Vanguarda – Armadura: 100/250/500 ⇒ 100/250/600/1500

Cultista

  • Cada nível de estrela dos Cultistas concede ao Galio +12% de Dano de Ataque e Vida adicionais. Por exemplo, três Cultistas de 1 Estrela concedem ao Galio +36% de Dano de Ataque e Vida adicionais.
  • Galio – Vida base: 1600/3800/6666 ⇒ 1000/1750/2500
  • Galio – Dano de Ataque base: 125/400/1000 ⇒ 80/180/400

Divino

  • Rework: ao atacar 6 vezes ou ficar com menos de 50% de Vida, unidades Divinas removem todos os efeitos de Controle de Grupo e ascendem, sofrendo 50% de dano reduzido e causando 50% de Dano Verdadeiro adicional durante a ascensão.
  • 2 Divinos: 4s
  • 4 Divinos: 6s
  • 6 Divinos: 9s
  • 8 Divinos: 13s

Fortuna

  • Fortuna (3) – valor médio de ouro com 0 derrotas: 3 de ouro ⇒ 2,5 de ouro
  • Fortuna (3) – valor médio de ouro com 1 derrota: 6,5 de ouro ⇒ 6 de ouro
  • Fortuna (3) – valor médio de ouro com 2 derrotas: 11,5 de ouro ⇒ 10,5 de ouro
  • Fortuna (3) – 4 derrotas: removemos a possibilidade de unidades de custo 5 aparecerem.
  • Fortuna (6) – valor médio de ouro: 10,25 de ouro ⇒ 11,65 de ouro
  • Fortuna (6) – reduzimos as chances de unidades de custo 5 aparecerem.

Campeões

Tier 1

  • Diana – orbes: 4/5/6/10 ⇒ 4/5/6/9
  • Elise – Restauração de Vida ao atacar: 40/80/120 ⇒ 40/80/160
  • Nidalee – dano adicional por casa de Arremessar Lança: 10% ⇒ 20%

Tier 2

  • Aphelios – atalaias agora param de disparar quando o Campeão estiver desabilitado.
  • Jarvan – dano de Ataque do Dragão: 175/250/500 ⇒ 175/250/750
  • Jax – Mana inicial/total: 50/100 ⇒ 60/110
  • Teemo – dano de Dardo de Esporonuvem: 200/300/600 ⇒ 300/450/900

Tier 3

  • Kennen – dano de Turbilhão Cortante: 300/450/900 ⇒ 300/450/1350
  • Veigar – Poder de Habilidade ao conseguir um abate: 1/2/4 ⇒ 1/1/2

Tier 4

  • Ahri – Vida: 650 ⇒ 600
  • Ahri – dano de Bomba Espiritual: 500/800/4000 ⇒ 500/750/3000
  • Jhin – dano do quarto tiro: 444/500/4444% ⇒ 444/500/1234%
  • Riven – dano da onda de Golpe de Energia: 300/450/1500 ⇒ 300/450/1350
  • Talon – dano de Corte Decisivo: 200/225/300% ⇒ 200/225/250%

Tier 5

  • Azir – dano de Decreto do Imperador: 200/350/2000 ⇒ 200/350/8888
  • Kayn – dano de Corte Ceifador: 450/600/6666 ⇒ 400/600/6666
  • Kayn (Assassino das Sombras) – fortalecimento de dano: 75% ⇒ 50%
  • Lillia – duração do sono de Cadência de Ninar: 3,5/3,5/8s ⇒ 3/4/8s
  • Zilean – alvos de Destino Reescrito: 2/2/10 ⇒ 2/3/10
  • Zilean – cura de Destino Reescrito: 350/700/3000 ⇒ 350/500/3000

Itens
  • Cálice do Poder – Poder de Habilidade adicional: 30 ⇒ 40
  • Placa Gargolítica – Armadura e RM adicionais por inimigo: 12 ⇒ 15
  • Medalhão dos Solari de Ferro – Escudo: 250/300/375/500 ⇒ 350/450/600/800
  • Eco de Luden – agora causa dano adicional a inimigos afetados por Escudo ou Controle de Grupo, assim como a Faca de Statikk.
  • Eco de Luden – dano base: 200 ⇒ 180
  • Eco de Luden – dano adicional: 180
  • Mercúrio – duração: 12s ⇒ 10s
  • Faca de Statikk – dano: 85 ⇒ 75
  • Faca de Statikk – dano adicional: 85 ⇒ 175
  • Faca de Statikk – a corrente elétrica deixa de ser interrompida se encontrar uma unidade inalvejável (com Furtividade).
  • Arauto de Zeke – Velocidade de Ataque adicional: 30% ⇒ 40%
  • Portal de Zz’rot – agora faz o usuário provocar todos os inimigos próximos por 2s no início do combate.
  • Portal de Zz’rot – Dano de Ataque do Constructo: 70 ⇒ 150

Correção de bugs
  • A dica flutuante da característica Fortuna foi corrigida.
  • A dica flutuante do Morellonomicon está mais clara (o item aplica o efeito quando o usuário causa Dano Mágico com a habilidade).
  • As cores das dicas flutuantes das habilidades de Tahm Kench, Hecarim, Nunu, Azir e Kayn foram corrigidas.
  • A habilidade do Pyke agora se estende um pouco à frente para que unidades no canto do tabuleiro possam ser atingidas.
  • Corrigimos um bug que fazia alguns Campeões Escolhidos aparecerem na loja e se transformarem em uma cópia de 1 Estrela de uma unidade diferente depois de serem comprados.
  • Kayn deixa de conjurar a habilidade se não houver inimigos no alcance.
  • Sett deixa de conjurar Hora do Show em um Sett inimigo que está fora de combate se curando.
  • Uma pequena margem de erro nas probabilidades da característica Fortuna foi corrigida. Valeu, LeDuck!

TFT Mobile
  • O placar com Barras de Vida foi reduzido.

Team Fight Tatics é gratuíto para jogar no PC, Android e IOS.

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