tft destinos

TFT | Saiba as novidades sobre o novo conjunto Destinos

O conjunto Galáxias está de saída e dará lugar ao novo conjunto: Destinos.

Já sabemos que com Teamfight Tactics não ficamos cansados da mesmice e sempre contamos com alguma novidade para deixar a experiência mais divertida. Bem, o conjunto galáxias está de saída e dará lugar ao novo conjunto: Destinos. A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (26) um pouco sobre os novos campeões e a nova mecânica dentro do game. Confira:

NOVA MECÂNICA – ESCOLHIDO

Garen Chosen Vanguard v2

Em Destinos, um dos trunfos dentro do jogo será o novo “campeão escolhido”. Este campeão aparecerá em sua loja se você tiver sorte. Ele já vem com 2 estrelas, logo, custará três vezes mais do que sua versão normal de apenas 1 estrela, mas não será gold perdido.

Um das características desse campeão (origem ou classe) ficará com efeito de Escolhido, e contará em seu tabuleiro como 2. Além disso, ele recebe +200 de Vida e um atributo adicional único, podendo ser 500 de Vida, 35% de Poder de Habilidade, 50 de Dano de Ataque ou 25% de custo de Mana reduzido (esses valores podem ser alterados antes de irem para o game).

Ou seja, se você escolher um Garen Escolhido e ir para Vanguarda, apenas com este campeão, poderá facilitar sua construção dos 4 vanguardas, apenas com 3 peças em campo, além dos buffs que ele trará com ele.

E por fim, um campeão Escolhido só pode ser comprado uma vez. Se caso tiver a sorte de comprar um no começo do jogo, nenhum mais aparecerá na loja. Se você vender esse campeão, a loja voltará a contar com outros campeões escolhidos. Então, escolha com sabedoria.

EFEITOS DE CARACTERÍSTICAS – DESTINOS

Mestre da Guerra: Os mestres da guerra fazem jus ao nome, pois ficam mais fortes a cada rodada de vitória. Ao atingir o efeito desse conjunto, todos os campeões com essa característica recebem vida e poder de habilidade para cada batalha vencida e também para vitórias anteriores, mesmo sem estar com o efeito ativo.

FATES Article Warlords v2

Mestre da Guerra tem adicional de:

  • (3) 150 de Vida e 10 de Poder de Habilidade
  • (6) 400 de Vida e 25 de Poder de Habilidade
  • (9) 600 de Vida e 50 de Poder de Habilidade
  • Cada vitória em batalhas das quais eles participaram concede Vida e Poder de Habilidade adicionais, acumulando-se até 5 vezes.
  • (3) 30 de Vida e 3 de Poder de Habilidade
  • (6) 40 de Vida e 5 de Poder de Habilidade
  • (9) 80 de Vida e 10 de Poder de Habilidade

Lunar: A característica Lunar é uma das mais diferentes. Sendo um conjunto de apenas 3 unidades, com todos os Campeões que a compõem são de custo 1 ou 2, é bem fácil fechar no começo da partida. Assim que você ativar, o nível da sua unidade com menos estrelas sobe em 1. Em caso de empate, o Campeão com mais itens recebe a melhoria de nível. Por exemplo: se você tiver uma Diana de 2 estrelas, uma Lissandra de 2 estrelas e um Sylas de 1 estrela, o Sylas subirá para 2 estrelas no início do combate. Então, se você se perguntou sobre o que acontece se você fechar 3 campeões Lunares 3 estrelas, a resposta é: Sim, bem vindos aos campeões 4 estrelas no TFT.

FATES Article Moonlight 4 Star v2

Cultista: A origem Cultista é a maior característica de Destinos e conta com um total de 8 Campeões. E esse conjunto não tem nenhum tipo de efeito para os campeões em si. Na verdade, eles juntam seus poderes para invocar o Galio Senhor Demoníaco. Quanto mais campeões Cultistas no tabuleiro, mas forte será o Galio invocado.

  • (3): Galio Tirano
  • (6): Galio Senhor Demoníaco
  • (9): Galio Soberano Infernal
galio tft

Cada nível faz com que o Galio recebe melhorias em seus atributos e habilidades. Galio Soberano Infernal chega a 7000 de Vida e 600 de Dano de Ataque, e o Galio Tirano chega a 1800 de Vida e tem um atordoamento em área.

Teamfight Tactics: Destinos ainda não tem data para lançamento mas logo chegará ao PBE.

Total
0
Shares
Previous Article
Pokémon GO terá mega evoluções no final de Agosto

Pokémon GO recebe mega evoluções

Next Article
resident evil series netflix capcom CDL 1280x720 01

Resident Evil vai virar série live-action na Netflix

Related Posts