tft destinos

TFT | Saiba as novidades sobre o novo conjunto Destinos

O conjunto Galáxias está de saída e dará lugar ao novo conjunto: Destinos.

Já sabemos que com Teamfight Tactics não ficamos cansados da mesmice e sempre contamos com alguma novidade para deixar a experiência mais divertida. Bem, o conjunto galáxias está de saída e dará lugar ao novo conjunto: Destinos. A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (26) um pouco sobre os novos campeões e a nova mecânica dentro do game. Confira:

NOVA MECÂNICA – ESCOLHIDO

Em Destinos, um dos trunfos dentro do jogo será o novo “campeão escolhido”. Este campeão aparecerá em sua loja se você tiver sorte. Ele já vem com 2 estrelas, logo, custará três vezes mais do que sua versão normal de apenas 1 estrela, mas não será gold perdido.

Um das características desse campeão (origem ou classe) ficará com efeito de Escolhido, e contará em seu tabuleiro como 2. Além disso, ele recebe +200 de Vida e um atributo adicional único, podendo ser 500 de Vida, 35% de Poder de Habilidade, 50 de Dano de Ataque ou 25% de custo de Mana reduzido (esses valores podem ser alterados antes de irem para o game).

Ou seja, se você escolher um Garen Escolhido e ir para Vanguarda, apenas com este campeão, poderá facilitar sua construção dos 4 vanguardas, apenas com 3 peças em campo, além dos buffs que ele trará com ele.

E por fim, um campeão Escolhido só pode ser comprado uma vez. Se caso tiver a sorte de comprar um no começo do jogo, nenhum mais aparecerá na loja. Se você vender esse campeão, a loja voltará a contar com outros campeões escolhidos. Então, escolha com sabedoria.

EFEITOS DE CARACTERÍSTICAS – DESTINOS

Mestre da Guerra: Os mestres da guerra fazem jus ao nome, pois ficam mais fortes a cada rodada de vitória. Ao atingir o efeito desse conjunto, todos os campeões com essa característica recebem vida e poder de habilidade para cada batalha vencida e também para vitórias anteriores, mesmo sem estar com o efeito ativo.

Mestre da Guerra tem adicional de:

  • (3) 150 de Vida e 10 de Poder de Habilidade
  • (6) 400 de Vida e 25 de Poder de Habilidade
  • (9) 600 de Vida e 50 de Poder de Habilidade
  • Cada vitória em batalhas das quais eles participaram concede Vida e Poder de Habilidade adicionais, acumulando-se até 5 vezes.
  • (3) 30 de Vida e 3 de Poder de Habilidade
  • (6) 40 de Vida e 5 de Poder de Habilidade
  • (9) 80 de Vida e 10 de Poder de Habilidade

Lunar: A característica Lunar é uma das mais diferentes. Sendo um conjunto de apenas 3 unidades, com todos os Campeões que a compõem são de custo 1 ou 2, é bem fácil fechar no começo da partida. Assim que você ativar, o nível da sua unidade com menos estrelas sobe em 1. Em caso de empate, o Campeão com mais itens recebe a melhoria de nível. Por exemplo: se você tiver uma Diana de 2 estrelas, uma Lissandra de 2 estrelas e um Sylas de 1 estrela, o Sylas subirá para 2 estrelas no início do combate. Então, se você se perguntou sobre o que acontece se você fechar 3 campeões Lunares 3 estrelas, a resposta é: Sim, bem vindos aos campeões 4 estrelas no TFT.

Cultista: A origem Cultista é a maior característica de Destinos e conta com um total de 8 Campeões. E esse conjunto não tem nenhum tipo de efeito para os campeões em si. Na verdade, eles juntam seus poderes para invocar o Galio Senhor Demoníaco. Quanto mais campeões Cultistas no tabuleiro, mas forte será o Galio invocado.

  • (3): Galio Tirano
  • (6): Galio Senhor Demoníaco
  • (9): Galio Soberano Infernal
galio tft

Cada nível faz com que o Galio recebe melhorias em seus atributos e habilidades. Galio Soberano Infernal chega a 7000 de Vida e 600 de Dano de Ataque, e o Galio Tirano chega a 1800 de Vida e tem um atordoamento em área.

Teamfight Tactics: Destinos ainda não tem data para lançamento mas logo chegará ao PBE.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share