20200820 the batman logo

The Batman | Filme terá cenas gravadas em Chicago

Cidade em Illinois já foi utilizada em outras filmagens da DC, inclusive na trilogia O Cavaleiro das Trevas.

The Batman, com direção de Matt Reeves, teve seu primeiro teaser divulgado no mês passado durante a DC Fandome, convenção virtual realizada pela Warner Bros. e DC Comics. Com apenas 25% do filme rodado, a pequena amostra foi suficiente para deixar os fãs ainda mais animados e despertar interesses.

 Agora que as gravações foram retomadas com segurança, parece que logo terão filmagens nós Estados Unidos. De acordo com uma lista publicada pela Production Weekly, The Batman se prepara para ser gravado em outubro na cidade de Chicago. 

Além disso, há rumores de que serão cinco dias de gravações, divididos em dois finais de semana – 16 a 18 de outubro e 24 e 25 de outubro. Com gravações no centro da cidade, podemos esperar cenas extensas de direção. 

 Ainda não temos informações sobre qual será a escala da produção e se o elenco do filme participará das gravações ou se serão dublês e figurantes. 

Não será a primeira vez que Chicago fará parte de algum filme da DC. Na realidade, a cidade já apareceu em muitos longas como; Batman vs Superman, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida. Além, é claro, da trilogia de Christopher Nolan; O Cavaleiro das Trevas. 

   Em sua participação na DC Fandome, Matt Reeves já tinha deixado claro a importância de Gotham nesse novo filme do Batman. “É tão importante quanto a Galeria de Vilões” disse Reeves, “Gotham City é tão importante quanto os personagens da trama. A natureza desse lugar, sua história, são super importantes. É o centro da história. Estamos tentando criar uma versão [de Gotham] que vocês nunca viram. Eu queria apresentá-la de uma forma que fosse bem desenvolvida, queria que parecesse uma cidade americana na qual você nunca esteve. Quer dizer, outras interações… A de Burton tinha muito, muito, teatrais, belos cenários – e Nolan tinha a versão que ele criou em Batman Begins e isso era partes de Chicago e partes de Pittsburgh. E o que estamos tentando fazer é criar uma versão que você não tem.” .

   Completou ainda falando sobre Liverpool, lugar escolhido para as filmagens de The Batman. “Então, alguns dos locais que escolhemos… Digamos que tenhamos uma Gotham Square, então é como a Times Square agora, se filmarmos na Times Square, você teria Gotham como é Nova York, mas no nosso caso, na verdade vai ser Liverpool. E a ideia é ir para Liverpool, onde existe todo o tipo de base da arquitetura gótica, e então adicionar todas as estruturas mais modernas por meio de CG […] Então colocar em prática esse aspecto de Gotham tem sido para mim, um dos grandes prazeres de fazer o filme.” .

The Batman é previsto para chegar nos cinemas dia 01 de outubro de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
kirby fighters 2

Nintendo revela Kirby Fighters 2

Next Article
intz cblol 2020

Conheça INTZ, representante do Brasil no Worlds 2020

Related Posts