The Batman pode ter Andy Serkis, Colin Farrell e Matthew McConaughey no elenco

Novo filme do Homem-Morcego chega aos cinemas em junho de 2021.
the batman andy serkis colin farrell matthew mcconaughey CDL 1280x720 02

O elenco de The Batman, novo filme do herói sob os cuidados de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), só cresce a cada semana e nomes de peso podem se juntar ao projeto.

Segundo informações publicadas pelo site The Wrap, Andy Serkis (Pantera Negra) está negociando o papel de Alfred Pennyworth, o mordomo de Bruce Wayne – que será interpretado por Robert Pattinson (O Farol). O ator é parceiro de longa data de Reeves, desde os tempos da trilogia Planeta dos Macacos.

Outro nome cogitado para integrar o longa é Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam; Dumbo) que, de acordo com o Deadline, está em negociações para dar vida a Oswald Chesterfield Cobblepot, o vilão conhecido como Pinguim. O personagem foi oferecido originalmente ao comediante Jonah Hill (Anos 90), que recusou o convite.

Fechando a trinca, o Daily Mail revelou que Matthew McConaughey (Interestelar; O Lobo de Wall Street) está em vias de interpretar o advogado Harvey Dent no novo filme da DC. Segundo a publicação, o ator estaria fazendo uma participação especial no primeiro longa, sendo um gancho deixado para a introdução do vilão Duas-Caras numa possível sequência.

Lembrando sempre que, tanto a Warner quanto os representantes dos atores, ainda não confirmaram o acordo. Maiores informações sobre o assunto devem sair nos próximos dias.

O elenco de The Batman terá Pattinson no papel-título, com Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
dois papas fernando meirelles netflix CDL 1280x720 01

Dois Papas, longa dirigido por Fernando Meirelles, tem novo trailer

Next Article
legacies 1

Personagem de The Originals terá participação em Legacies