Connect with us
Avatar

Published

on

O ator Robert Pattinson testou positivo para o novo coronavírus, fazendo com que as filmagens de Batman fossem interrompidas poucos dias após o drama de super-herói retomar o trabalho nos estúdios fora de Londres.

A Warner Bros. não quis comentar sobre a saúde de nenhum membro da produção de forma individual, compartilhando apenas esta declaração: “Um membro da produção do Batman testou positivo para Covid-19, e está isolando de acordo com os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente pausadas.” A Vanity Fair confirmou através de outras fontes que na verdade foi Pattinson que ficou doente.

Sendo assim, o próprio protagonista foi responsável pelas paralisações das gravações, a primeira foi justamente por conta da pandemia.

O novo filme, dirigido pelo cineasta Matt Reeves (Planeta dos Macacos), mostra o mascarado em seu segundo ano como vigilante e está tentando resolver uma série de assassinatos misteriosos. O elenco de Batman terá Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, John Turturro (de O Grande Lebowski e Transformers) como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell (Dumbo; Animais Fantásticos) como Pinguim e Andy Serkis (Pantera Negra) viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas