Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Durante uma live em suas redes sociais, onde realizou recentemente uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, o produtor Eric Kripkeshowrunner e criador da série de The Boys – deu a entender que sua intenção é encerrar a série ao final de sua quinta temporada.

“A ideia bruta em minha cabeça é de termos 5 temporadas ao total. Mas também sei que não dá para dizer quanto tempo uma série vai durar. Porque minha produção, Supernatural, iria durar 5 temporadas com certeza e aquele monstro chegou a 15, então vou ficar de boca fechada. Mas criativamente, 5 parece um bom número”, revela Kripke.

Vale ressaltar que não há uma confirmação oficial de um encerramento da produção, pelo contrário: o Amazon Prime já encomendou a produção de um spin-off da trama, onde veremos uma universidade de supers comandada pela Vought Enterprises.

Fora isso, o terceiro ano de The Boys está em pré-produção e terá a inclusão de Jensen Ackles (Supernatural) no elenco, interpretando o ‘herói’ Soldier Boy. As filmagens do novo ano do seriado ainda seguem sem previsão de início.

Os 2 primeiros anos de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas