Connect with us
Avatar

Published

on

Mais uma série encurtada. Em entrevista ao site TV Line, Grant Gustin, o protagonista de The Flash, afirmou que a série encerrará suas atividades um pouco mais cedo. A atual temporada da produção, sexta, irá terminar no episódio 19, ao invés do 22. O título do episódio já foi revelado e é intitulado “Success Is Assured“, até o momento sem tradução oficial para o português.

O ator ainda falou sobre diversos pontos do desenvolvimento do enredo e deixou escapar um pequeno spoiler do que está por vir.

“[Episódio] 619, ‘Success Is Assured’, acabará sendo nosso final, então teremos um cliffhanger diferente do planejado originalmente. Mas o cliffhanger no final de 619 serve como um final muito bom”, relatou.

Assim como outras produtoras, a CW planeja dar continuidade aos novos episódios da série no fim do ano, logo após a normalização das atividades.

Devido ao surto do novo Corona Vírus (COVID-19), as filmagens da produção foram suspensas temporariamente. Com isso, a equipe encarregada da elaboração do roteiro está a todo vapor criando novos porvires para que os fãs não fiquem desamparados.

Advertisement
Comments

Mais lidas