capitão frio

The Flash: Capitão Frio releva novo super poder

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de The Flash # 85, de Joshua Williamson, Christian Duce, Luis Guerrero e Steve Wands, à venda agora.

A experimentação perigosa de Zoom com a Speed ​​Force coincidiu com um onipotente Lex Luthor atualizando os vilões do Universo DC, incluindo os Rogues de Flash, liderados pelo Capitão Frio. Com os Rogues recém-habilitados dominando uma visão alternativa da Cidade Central, Frio revela uma habilidade secreta dada a ele por Luthor: Super-velocidade.

Havia muito tempo que se supunha que Luthor simplesmente internalizasse os respectivos poderes dos Rogues, de modo que o conjunto vilão não precisasse mais de seus vários equipamentos e armas para confrontar Barry Allen e as autoridades. Os Rogues passaram por um aumento de energia semelhante no início da era Novos52, ​​mas isso foi amplamente desfeito pelo lançamento da era DC Rebirth, com Leonard Snart mais uma vez usando sua pistola fria e seus associados criminosos também voltando a usar seus aparelhos habituais. e truques para realizar seus assaltos. Com a força de velocidade agindo de maneira irregular, o Flash e o Kid Flash foram facilmente dominados por seus inimigos atualizados.

Mais um velocista?

Com a Cidade Central conquistada e dividida entre os Rogues, a tensão contra a liderança de Frio aumentou rapidamente, levando o Planador Dourado a ajudar Barry e os outros Rogues a unir forças contra Frio e liderar um ataque contra ele. Congelando sua irmã e associados afastados, Frio revela que Luthor secretamente lhe deu super velocidade, além de sua criocinesia internalizada, e agora ele é visivelmente capaz de acompanhar o controle impulsionado por Barry sobre a Força de Velocidade, enquanto os dois rivais de longa data se preparam para lutar pelo destino da cidade central.

Capitão Frio não é o único vilão do Flash que ganhou super velocidade para combinar com o super-herói. Durante os Novos 52, ​​Gorilla Grodd revelou sua própria conexão surpresa com a Speed ​​Force enquanto liderava uma invasão da Cidade Central. No Rebirth, Grodd havia perdido essa capacidade, mas procurou acessá-la artificialmente através do uso de tecnologia experimental ao criar a organização terrorista do Buraco Negro. Depois que o Flash desmantelou a organização e derrotou Grodd, o vilão se tornou uma figura proeminente na Legião da Perdição de Luthor, investigando outras Forças recém-reveladas.

the flash

Barry precisa aprender a lidar com a Speed Force

A cidade central conquistada é revelada como parte de um mundo alternativo criado por Mirror Master, isolado do resto do DCU. Não se sabe se os novos poderes do Capitão Frio e dos Rogues se estendem além desse universo de bolso, incluindo a super velocidade de Frio. E, com Luthor e a Legião da Perdição enfrentando a derrota contra os heróis combinados do Multiverso da DC nas páginas da Liga da Justiça, as atualizações de poder dos Rogues poderiam estar enfrentando um fim eventual, juntamente com sua aliança distorcida com o onipotente Perpetua.

O Flash ainda está lidando om a Speed ​​Force radicalmente instável, mas, com o resto de seus aliados nesse universo infernal de bolsões repentinamente congelado pelo Capitão Frio, ele terá que enfrentar o Frio empoderado sozinho com seus poderes ainda em fluxo. E com Frio agora capaz de combiná-lo em velocidade, juntamente com seus poderes de gelo, o Scarlet Speedster pode ser dramaticamente superado quando ele e Frio entram em uma partida de rancor sem barreiras para derrubar a regra dos Rogues e voltar ao universo principal da DC para sempre.

O Flash # 86 chega às prateleiras em 15 de janeiro.

fonte: cbr.

Total
0
Shares
Previous Article
o escandalo dr

Crítica | O Escândalo "Um filme necessário"

Next Article
viuva negra scarlett johansson marvel studios CDL 1280x720 01

Viúva Negra tem novo teaser divulgado

Related Posts