the game awards 2017 trailer logo1

The Game Awards | Bethesda e Lynda Carter juntam-se para salvar o jogador single player

Durante o The Game Awards, a Bethesda exibiu um vídeo com a atriz Lynda Carter, que chamou os espectadores para “salvar” o jogador single player que precisa desesperadamente das experiências que a Bethesda por acaso produz. Assista ao vídeo neste link (em inglês):

Enquanto a Bethesda e sua família de estúdios produzem e publicam uma grande variedade de jogos (incluindo alguns jogos pioneiros no espaço dos multiplayers e dos eSports), os jogadores single-players são e continuarão a ser uma grande parte do DNA da companhia, que trabalha para continuar a produzir e publicar jogos guiados pela narrativa, para um jogador. Para celebrar o jogador single player, a Bethesda começa uma promoção, neste fim de semana, em seu catálogo de jogos single player com até 50% de desconto.

Como um esforço para apoiar o desenvolvimento de jogos futuros, a Bethesda também fará uma doação de US$ 100.000 para a Entertainment Software Association Foundation, uma organização que proporciona bolsas de estudo para a próxima geração de inovadores da industria. Talvez, um desses futuros desenvolvedores façam um jogo single player que você goste também. Para mais informações ou para baixar o aplicativo da ESA Foundation, acesse: www.ESAFoundationScholars.org.

Para mais informações sobre a campanha #SavePlayer1, visite: Bethesda.net.

Total
0
Shares
Previous Article
jessica jones main

Netflix libera o trailer da 2 temporada de "Jessica Jones"

Next Article
2017 12 07 PHOTO 00012053

CCXP 2017 | Assista ao trailer do episódio final de Sense8

Related Posts
emma
Read More

Especial Oscar: Crítica | Emma

Existindo exclusivamente como concorrente a Melhor Figurino, o filme falha em aproveitar o universo que constrói a favor da jornada que desenvolve.