Wagner Moura

The Gray Man | Wagner Moura entra para o elenco do novo filme dos Irmãos Russo

Ator brasileiro se junta a Ryan Gosling e Chris Evans na produção.

O próximo filme de ação de grande orçamento dos Irmãos Russo na Netflix está construindo um belo elenco, segundo o site Deadline: Jessica Henwick, Wagner Moura, DhanushJulia Butters estarão no longa The Gray ManEles se juntam a Ryan Gosling, Chris Evans e Ana De Armas, que irão protagonizar a produção.

Os Russo estavam desenvolvendo o projeto há algum tempo na Sony. No entanto, o filme foi adquirido pela plataforma de streaming, colocando Gosling e Evans como astros e o transformando no filme com o maior orçamento na história de sua história, até o momento.

The Grey Man é o romance de estreia do escritor Mark Greaney, publicado em 2009. É também o primeiro romance a apresentar o personagem Homem Cinzento, alcunha dada ao assassino freelancer e ex-agente da CIA, Court Gentry. 

O thriller de ação seguirá Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. O filme é baseado no primeiro episódio da série de livros best-seller The Gray Man.

Não há informações sobre o papel de Moura no filme. O ator brasileiro é conhecido internacionalmente pelo papel de Pablo Escobar nas duas primeiras temporadas de Narcos, o que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro – ele foi visto mais recentemente no thriller da Netflix, Sergio. Para os brasileiros, o ator é popularmente conhecido como o Capitão Nascimento, da franquia Tropa de Elite.

The Grey Man ainda não tem uma data de estreia.

Total
3
Shares
Previous Article
death note

Death Note ganhará novo capítulo em 2021

Next Article
Nanatsu no Taizai 4 promo image

Nova temporada de Nanatsu no Taizai ganha segundo teaser

Related Posts