Bella Ramsey Lyanna Mormont

The Last of Us | Atriz de Game of Thrones, Bella Ramsey interpretará Ellie

Adaptação do jogo de PS3 será produzido e exibido pela HBO.

Bella Ramsey, mais conhecida por seu papel como a feroz Lyanna Mormont em Game of Thrones, irá estrelar a série The Last of Us, adaptação do famoso jogo do PlayStation. A informação é do THR.

Craig Mazin, que criou a aclamada minissérie Chernobyl, está escrevendo o roteiro e a produção executiva está com Neil Druckmann, o escritor e diretor criativo do jogo. O cineasta russo Kantemir Balagov vai dirigir o piloto para o HBO.

Last of Us, jogo exclusivo dos consoles da Sony e desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, tomou o mundo de surpresa quando foi lançado em 2013, ganhando inúmeros prêmios de e vendendo mais de 17 milhões de cópias no PlayStation 3. Sua continuação, The Last of Us – Part II, foi lançada em 2020.

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída e centra-se na relação entre Joel (um contrabandista neste novo mundo) e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. Joel, um sobrevivente mal encarado, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, logo se torna uma jornada brutal e comovente enquanto atravessam os EUA e dependem uns dos outros para sobreviver.

Ramsey interpretará Ellie, uma órfã de 14 anos que nunca conheceu nada além de um planeta devastado que luta para equilibrar seu instinto de raiva e desafio com sua necessidade de conexão e pertencimento… bem como a nova realidade de que ela pode ser a chave para salvar o mundo.

A série é uma produção da Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e a desenvolvedora de jogos Naughty Dog.

The Last of Us não tem uma data de estreia definida na HBO.

Total
3
Shares
Previous Article
cdprojektred

CD Projekt Red | Desenvolvedora sofre ataque de hackers

Next Article
gina carrano

The Mandalorian | Gina Carano é demitida da série pela Lucasfilm

Related Posts