The Last of Us

The Last of Us: Parte 3 é uma possibilidade para a Naughty Dog

The Last of Us: Parte II mal foi lançado e o diretor Neil Duckman já falou sobre a possibilidade de uma continuação para o PS5.

The Last of Us: Parte II está perto de ser lançado pela Naughty Dog, mas ainda está a espera das reações das pessoas que já jogaram, ou seja, até agora somente reações positivas e algumas delas dizendo que será o GOTY fácil, com isso o estúdio já pensa em seu próximo projeto.

Neil Druckmann, diretor do jogo foi questionado quanto ao próximo projeto e se de fato será uma sequencia ou um novo projeto, deixando aberto e podendo ser qualquer um dos dois.

“Quando começa a terminar o desenvolvimento, em termos criativos, existem menos e menos responsabilidades e na minha mente, não consigo evitar pensar no próximo grande projeto,” diz Druckmann.

“Por isso, sim, o próximo grande projeto poderá ser a Parte 3, o próximo grande projeto poderá ser uma nova propriedade intelectual.”

Desde seu anuncio em 2016 o jogo é bastante esperado por todos os fãs, já que o fim da primeira parte deixou bem claro que veríamos Ellie e Joel em uma nova aventura, o game foi um verdadeiro sucesso de critica e sua continuação está batendo recordes e recordes durante a pré-venda.

Tudo indica que se vermos uma terceira parte ela será somente em um novo console, ou seja, PS5.

https://www.youtube.com/watch?v=8s0ndneQ_qY

The Last of Us: Parte II chega de forma exclusiva ao PS4 dia 19 de junho.

Total
0
Shares
Previous Article
superman consegue desligar audicao

Prévia do Superman #25 apresenta nova ameaça

Next Article
coisa mais linda netflix

Segunda temporada de "Coisa Mais Linda" ganha trailer

Related Posts
Total
0
Share