The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD | Jogo é anunciado para Nintendo Switch

O clássico da franquia da Nintendo chega para o Switch em julho.

The Legend of Zelda: Skyward Sword terá um remake para o Nintendo Switch. A Nintendo anunciou hoje durante o Nintendo Direct que refez o popular jogo Zelda e revelou que o jogo será relançado no 35º aniversário da série Zelda.

Controladores JoyCon especiais, baseados na Master Sword e Hylian Shield, também foram anunciados e serão lançados em conjunto com o lançamento do novo jogo.

Skyward Sword foi originalmente lançado para Wii e usava controles de movimento. Embora os jogadores ainda possam usar controles de movimento no JoyCon, Skyward Sword HD também fornecerá a opção de desativar os controles de movimento usando o botão analógico correto para controlar a espada. Pode ser usado no controlador Pro ou no modo portátil do switch.

“The Legend of Zelda: Skyward Sword” foi originalmente lançado em 2011 e detalha a origem da espada do mestre, que é frequentemente usada por Link. O jogo se passa no início da franquia, e imediatamente segue Link, um residente do Sky Loft, que tentou resgatar Zelda depois que ela foi sequestrada por seguidores do Demon King Demon.

Ao longo do jogo, Link se tornou amigo da espada da deusa e de seu espírito Fi, e eventualmente fez dele uma espada mestre. No final, ele e Zelda estabeleceram o reino de Hyrule após derrotar Demise, mas antes de sua prole ser amaldiçoada pela reencarnação de Demise – eles eventualmente se tornaram Ganon.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado em 16 de julho. Pré-encomendas já estão disponíveis.

Total
0
Shares
Previous Article
Caos Inicio Tom Holland Daisy Ridley CDL 1280x720 01

Mundo em Caos, com Tom Holland e Daisy Ridley, tem novo trailer

Next Article
peter pan and wendy rebecca hall

Peter Pan & Wendy | Rebecca Hall recusa papel no filme

Related Posts