Globo irá exibir The Mandalorian

Emissora brasileira irá transmitir os dois primeiros episódios da série.

Para celebrar a chegada do Disney+ no Brasil, a plataforma liberou a exibição dos dois primeiros episódios de The Mandalorian pela Rede Globo. Eles serão transmitidos na TV aberta no próximo dia 16, horas antes do lançamento da plataforma de streaming no país. A informação apareceu no site da Ancine recentemente.

Ainda inédita no Brasil, a trama se foca em um misterioso mandaloriano (interpretado por Pedro Pascal) que trabalha como caçador de recompensas. Na primeira temporada, o fora-da-lei se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da mesma raça de Yoda. Ao se recusar a finalizar o trabalho, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. Além de Pascal, a série conta com nomes como Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito no elenco.

A ação é mais uma parte da estratégia elaborada em parceria entre a Disney e a Globo. Na semana passada, foi revelado que o público brasileiro poderá fazer uma assinatura conjunta entre o Disney+ e o Globoplay – plataforma de streaming da gigante sediada no Rio de Janeiro.

O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro.

Total
2
Shares
Previous Article
mass effect legendary edition pode ser anunciada

Mass Effect receberá edição "lendária"

Next Article
ccxpworlds min

Revelado o pôster oficial da CCXP Worlds

Related Posts
Total
2
Share