Connect with us

Games

The Pokémon Company irá banir hackers de Sword/Shield

Usuários que utilizam aplicações de terceiros para alterarem as criaturas dentro do jogo poderão perder definitivamente o acesso á conta.

Avatar

26 de janeiro de 2021

pokemon sword shield

Por meio de um comunicado em seu site oficial do Japão, a The Pokémon Company afirma reconhecer que existem criaturas alteradas ilegalmente dentro de seus jogos e promete o banimento de usuários até mesmo do app Pokémon Home. Os dados alterados ilegalmente fornecem melhorias significativas nos pokémon, além de garantir melhores IV’s e criaturas brilhantes em ovos e trocas.

“Confirmamos que alguns usuários que estão jogando Pokémon Sword/Shield e Pokémon Home usam dados modificados ilegalmente. Além disso, tomaremos as devidas medidas contra os usuários que estiverem contra os termos do serviço, tais como causar problemas na operação do software e aplicações ou causar inconveniências para outros jogadores.”

As medidas são a proibição da utilização do recurso online dos jogos, trocar pokémon na aplicação Home e a suspensão da conta. Foram utilizados meios legais para efetivar a ação contra os hackers, e as punições poderão ser aplicadas a qualquer momento sem aviso prévio.

Pokémon Sword/Shield está disponível apenas para Nintendo Switch.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

PUBLICIDADE
comentários