mama the promissed

The Promised Neverland – por que tão bom?

Emma e Norman acabam descobrindo uma verdade cruel e que eles jamais imaginariam, o que os leva a querer elaborar um plano para escapar do orfanato!

Um dos animes que chegou este ano e trouxe uma premissa diferente e chegando grudar os olhos na tela é The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland).

Originado do mangá de 2016, foi escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu. Mas a história é tão sensacional que foi adaptado para uma versão anime em pouco tempo. Em janeiro de 2019 foi ao ar o primeiro episódio na Fuji TV.

Resultado de imagem para the promised neverland mangá



A história se inicia em um orfanato de crianças com seus, em média, de 2 a 10 anos. A Grace Field House é uma mansão com um grande gramado e enorme área verde, com um amplo espaço para as crianças correrem e brincar tendo como restrição a elas, que não podem, em hipótese nenhuma, chegar perto do portão ou atravessarem a cerca da floresta, porque seria perigoso.

Todas as crianças são cuidadas pela Mama, governanta do Orfanato que está sempre fazendo tudo pelas suas crianças.

Resultado de imagem para emma norman e ray
(Norman – Emma – Ray)

Os personagens principais nesse primeiro momento são Emma, Norman e Ray, os três considerados acima da média em inteligência das crianças do orfanato. Todas as crianças tem provas diariamente para medir o nível e selecionar quem são os melhores, tanto em estudos, como em atividades físicas.

E um dia Emma e Norman acabam descobrindo uma verdade cruel e que eles jamais imaginariam, o que os leva a querer elaborar um plano para escapar do orfanato. Os jovens decidem planejar um plano de fuga às escondidas, buscando não serem descobertos pela Mama.


Resultado de imagem para the promised neverland mangá

A ideia é fantástica e a execução do enredo no anime é tão surpreendente quanto no mangá. Para quem quiser ir adiante mesmo depois de terminar a primeira temporada, os mangás tem mais volumes.

Ficha Técnica

neverland 1

Título: The Promised Neverland
Autor: Kaiu Shirai; Posuka Demizu
Tradutor: Erika Abreu
Editora: Panini
Número de volumes lançados no Japão: 12 (ainda em andamento)
Número de volumes lançados no Brasil até o momento: 7
Classificação indicativa: —–
Preço da versão digital: R$ 12,90
Preço da versão física: R$ 21,90
Dimensões da ed. física: 13,7 x 20 cm
Miolo da ed. física: Papel offwhite
Acabamento da ed. física: Capa cartonada



Total
0
Shares
Previous Article
imagem mostra norman como carnificina

Absolute Carnage - Vídeo reúne os duendes verdes Harry e Norman Osborn

Next Article
Mulher maravilha

Scott Eaton desenhará Mulher Maravilha #79

Related Posts
Total
0
Share