RedMother 001 Cover Main Promo

THE RED MOTHER vê você nessa nova série de horror da BOOM! Studios

A BOOM! Studios anunciou The Red Mother, a mais nova e original série do aclamado escritor Jeremy Haun (The Beauty, The Realm) e do artista Danny Luckert (Regression).

A história é sobre uma jovem que sobrevive a uma tragédia, apenas para ser amaldiçoada com a habilidade de ver os perigos que se escondem em plena vista e é forçada a lidar com as terríveis consequências.

RED MOTHER serie de horror por jeremy haun e ilustrada pelo artista Danny Luckert.

Após perder seu olho e a pessoa amada num ataque brutal em um beco, Daisy McDonough tenta voltar a uma vida normal. Quando pensa que já está pronta para se curar e seguir em frente, Daisy começa a ver coisas estranhas através de seu novo olho prostético.

Ela pode ver a Red Mother. E a Red Mother pode vê-la também!

RedMother 001 004 Promo

Jeremy Haun é o criador de The Realm e The Beauty pela Image Comics. Ele também esteve em outros trabalhos como: Batwoman, Constantine e Wolf Moon com a DC Comics, RWBY com a Viz Media e Homem de Ferro: Guerra Civil com a Marvel.

“Eu trabalhei praticamente com todo gênero que há: Fantasia, sci-fi, super-heróis, crime. De alguma forma eu acabo voltando ao terror. Amo contar histórias de terror em quadrinhos. Funciona diferente do que em qualquer outro meio. Não há jump scares. Se trata sobre criar tensão de página em página” disse o escritor.

RedMother 001 005 Promo 1

THE RED MOTHER sou eu contando meu tipo favorito de história da melhor maneira possível. Sou sortudo em ter o Danny Luckert como meu parceiro nesse projeto. Sua arte captura perfeitamente essa história. Sua habilidade de transmitir emoções reais do cotidiano, e absoluto terror de outro mundo me dá arrepios”.

THE RED MOTHER #1 estará à venda no dia 11 de dezembro, exclusivamente nas lojas de quadrinhos americanas ou no site da BOOM! Studios.

Total
0
Shares
Previous Article
deathstranding 1280 1512835636923 1280w 7dhy

Cutscene com o enredo de Death Stranding vaza na internet

Next Article
Capa Cabana do Leitor

Doe sangue e ganhe livros: parceria entre Bienal e Hemorio incentiva a leitura e doação de sangue

Related Posts