The Walking Dead vai acabar na 11ª temporada

Entretanto, a franquia ganhará mais dois novos spin-offs na televisão.

A rede americana AMC anunciou esta semana que irá encerrar The Walking Dead após sua 11ª temporada. A notícia foi dada por meio da Variety.

Com 24 episódios inéditos, a temporada final será exibida entre o final de 2021 e começo de 2022. Entretanto, a emissora garante que isso não significa uma despedida por completo de alguns dos personagens mais queridos da série, uma vez que está sendo desenvolvido outros dois derivados da atração, um deles focado justamente em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Não há maiores informações sobre este projeto, apenas que os atores já estão confirmados e que Angela Kang, responsável hoje pela série principal da franquia, será a showrunner do seriado, que deve estrear em meados de 2023.

A outra produção estaria sob tutela de Scott Gimple e se trata de uma antologia: com o nome de Tales of the Walking Dead, a atração desenvolverá a trama de personagens antigos e novos em episódios fechados, ampliando suas histórias e algumas vezes se voltando para seus passados.

The Walking Dead vai encerrar sua 10ª temporada em 24 de outubro nos EUA.

Total
0
Shares
Previous Article
Strike the blood 2

Strike the Blood Second entrará na Crunchyroll

Next Article
Prince of Persia Sands of time Remake

Prince of Persia: Sands of Time Remake oficialmente anunciado

Related Posts