The Whale | Brendan Fraser estrela novo filme de diretor de Mãe

Filme será produzido pela A24 e adaptará a peça homônima de Samuel D. Hunter.

Dando cada vez mais atenção a produções independentes, o cineasta Darren Aronofsky (Mãe; Cisne Negro) fechou uma parceria com a produtora A24 – responsável por longas como A Bruxa, Ex Machina e O Quarto de Jack) – para a realização do filme The Whale.

A produção é baseado numa peça de teatro escrita por Samuel D. Hunter e que estreou em 2012, conquistando desde então diversos prêmios no meio. A obra conta a história de Charlie, um homem que pesa mais de 270kg e que mal consegue se levantar do sofá da casa onde vive.

Hunter será o responsável em transpor a trama para o cinema que, em entrevista para o Deadline, demonstrou seu entusiasmo. “Adaptar minha peça em um roteiro foi um verdadeiro trabalho de amor para mim”, disse o escritor. “Esta história é profundamente pessoal e estou muito grato por ter a chance de atingir um público mais amplo. Sou fã de Darren desde que vi ‘Requiem para um Sonho’ quando era um calouro na faculdade, escrevendo minhas primeiras peças, e sou muito grata por ele trazer seu talento e visão singulares para este filme.”

O personagem principal será vivido por Brendan Fraser, marcando assim seu retorno ao cinema depois de ser um grande astro nos anos 90, quando protagonizou produções como A Múmia e George, o Rei da Floresta. Atualmente, o ator faz parte do elenco da série Patrulha do Destino.

The Whale não tem previsão de lançamento.

Total
0
Shares
Previous Article
Gal Gadot Ryan Reynolds Dwayne Johnson Filme Netflix CDL 1280x720 01

Netflix revela prévia de lançamentos de 2021

Next Article
Indiana Jones Bethesda MachineGames CDL 1280x720 01

Bethesda revela novo jogo de Indiana Jones

Related Posts