The Wheel of Time | Amazon Studios confirma a segunda temporada da série

A série original Amazon teve sua segunda temporada confirmada antes mesmo da estreia.

As filmagens da primeira temporada da série ainda estão sendo finalizadas, mas o Amazon Studios já aproveitou para anunciar na última quinta-feira (20) que a segunda temporada de sua nova série original de fantasia está confirmada!

A história é uma adaptação da saga homônima best-seller de Robert Jordan e uma co-produção do Amazon Studios e Sony Pictures Television. Já vale mencionar que ambas as temporadas serão exibidas com exclusividade no Amazon Prime Video em mais de 240 territórios em todo o mundo.

A obra literária The Wheel of Time é uma mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas certas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine, um membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

O criador e produtor executivo Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D.) relatou que “A confiança que o Amazon Studios e a Sony Pictures Television mostraram em The Wheel of Time foi incrível de se ver durante todo o processo na produção deste programa. Conseguir um pedido de segunda temporada antes mesmo da estreia da primeira temporada é um grande voto de confiança no trabalho que estamos fazendo e na propriedade em si, e não poderíamos estar mais felizes de poder continuar a viver e trabalhar no mundo criado por Robert Jordan”. Ele completa “Este título é um que adoro desde que era adolescente, e vê-lo ganhar vida com os recursos para torná-lo verdadeiramente digno do que está nas páginas é algo que mal posso esperar para que os outros fãs dos livros vejam. E a segunda temporada continua expandindo o mundo que construímos na primeira“.

O co-Head de televisão do Amazon Studios Vernon Sanders acrescentou: “The Wheel of Time é uma amada série de romance e de fantasia de Robert Jordan, conhecida pelo mundo rico e pelos diversos personagens que criou. A abordagem de Rafe e sua equipe com este projeto é uma prova do compromisso do Amazon Studios em oferecer algo especial para os fãs devotos em todo o mundo. Em parceria com a equipe da Sony Pictures Television, queríamos que nossos clientes Prime Video ficassem maravilhados com o fato de uma segunda temporada já estar em andamento para que eles soubessem que a jornada continuaria”.

Além deles, o presidente da Sony Pictures Television, Jeff Frost, ainda mencionou que “A partir do momento em que apresentamos à equipe do Amazon Studios, percebemos que eles compartilhavam a mesma empolgação que nós sobre este projeto brilhante baseado na série de romances mais vendidos de Robert Jordan e que estávamos todos criando um espetáculo muito especial e extraordinário”; “Receber uma confirmação da segunda temporada logo após encerrar a primeira exemplifica sua dedicação e confiança nesta série. Não podemos esperar que o público global experimente a magia que Rafe, nossos outros produtores talentosos, Rosamund e o resto do elenco e equipe criaram”.

A equipe ainda conta com Larry Mondragon e Rick Selvage, da Red Eagle Entertainment (Winter Dragon); Ted Field e Mike Weber, da Radar Pictures (Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Winter Dragon); Darren Lemke (Shazam!, Goosebumps, Winter Dragon), Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também atuarão como produtores executivos, com Briesewitz definido para dirigir os dois primeiros episódios. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. The Wheel of Time é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.

Ainda não há previsão de estreia.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share