Connect with us

séries

This is us | “A história de Jack apenas começou.”

Avatar

23 de fevereiro de 2018

this.is .us jack

Depois dos recentes acontecimentos em This is us, muitos telespectadores começaram a questionar o que aconteceria a seguir com o personagem de Milo Ventimiglia. Se o ator deixaria a série ou se ela continuaria a ter flashbacks de Jack. E a resposta veio em uma promo: “A história de Jack apenas começou.” 

Em uma promo liberada e em uma entrevista recente para Entertainment Weekly, Milo Ventimiglia (Jack Pearson) e Dan Folgeman (Produtor de This is us) confirmaram e adiantaram alguns dos próximos arcos a serem explorados na história do personagem.

Atenção! Os trechos a seguir podem conter spoilers.

Questionados a respeito do que vem depois da morte de Jack, Folgeman respondeu:

“De muitas maneiras, Jack pode ser o personagem que ainda temos mais a aprender, porque ele manteve tantos segredos nesse período antes de realmente o conhecermos. Estamos falando da terceira temporada agora, e estou realmente entusiasmado com isso, porque podemos fazer coisas com Jack e aprender coisas sobre Jack que realmente não conseguimos com muitos dos outros personagens; já sabemos muito deles… É uma das coisas com as quais estou mais entusiasmado – onde vamos em seguida sobre aprender coisas sobre Jack. O que é irônico porque o personagem morreu de maneira mais pública na televisão nacional. Estou ansioso para começar o próximo capítulo sobre ele… O Vietnã vai ser uma grande parte de onde estamos indo. Nós conhecemos esse cara que é essa figura paterna e heroica dos sonhos, mas ele vem de um inicio muito diferente, e nós até vimos vislumbres disso, então, como é que esse homem vem disso? Qual foi essa jornada? Como o passado de Jack informa o que já foi o passado dele quando o conhecemos? Se o nosso passado se tornar o futuro, o que acontece quando vamos ao passado mais profundo? Isso soa realmente ficção científica, mas não é tão louco assim.” 

Ventimiglia pronunciou-se sugerindo que a história de Jack é muito maior e mais complexa do que imaginamos:

“Eu continuo dizendo às pessoas: “Você só o conheceu por 32 horas. É isso.” Não é muito… Ainda há muito a saber – lados diferentes dele, o que o fez, o que o moldou, o que inspirou seu romance com sua esposa, o que aconteceu com ele e seu irmão em guerra… Mesmo na morte, há muita vida em Jack.”

Confira a promo do que vem a seguir:

Ansiosos para saber mais sobre o passado mais profundo de Jack, incluindo sua época no exército e sua relação com o irmão perdido na guerra?

This is us volta na próxima semana, dia 27 de fevereiro, na NBC americana. No Brasil, as transmissões ficam a cargo da Fox Life. As informações sobre a exibição nacional do episódio 16 (segunda temporada) não foram divulgadas ainda.

 Créditos dos trechos da entrevista: Entertainment Weekly

https://www.youtube.com/watch?v=RI9jfY–H8E&t=1s

Estudante, viciado em séries e caçador de memórias. "Não fui o que os outros foram. Não vi o que os outros viram. Mas por isso, o que amei, amei sozinho." -Edgar Allan Poe

PUBLICIDADE
comentários