this.is .us festa

This Is Us | Produtor promete episódios alegres na reta final da segunda temporada

Atenção! Essa matéria contém spoilers da segunda temporada de This Is Us. 

Depois de praticamente uma temporada inteira focada em um acontecimento triste que marcou a família Pearson, o produtor executivo Isaac Aptake conversou com o The Hollywood Reporter prometendo alegria para os últimos episódios.

Ele adiantou que os próximos três episódios terão como foco principal a chegada do casamento de Kate e Toby, além de apresentar a história de Deja, a jovem que está sendo acolhida por Randall e Beth.

“Nós vamos para Las Vegas, então as coisas definitivamente ficam um pouco loucas”, disse Aptaker. “Claro, é This is Us, então há algumas dinâmicas familiares e nós chegaremos a um lugar inesperado como de costume. Mas, em geral, o episódio tem uma diversão e tem uma ligeira atenção a isso que não tivemos nos nossos dois últimos, enquanto nos despedimos de Jack. Toby e Kate vão para Las Vegas e ganham uma festa de despedida de solteiro. Ele está muito entusiasmado para conhecer melhor Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) nesse final de semana, e Kate (Chrissy Metz) está um pouco nervosa para passar o fim de semana com Beth, porque as duas não são tão próximas e, honestamente, não se conhecem muito bem, então ela tem um pouco de receio sobre esse fim de semana com sua cunhada”.

Já no núcleo do passado, o flashback focará nas crianças planejando uma festa de aniversário de casamento para seus pais, Rebecca e Jack.

“Nós estamos nos desprendendo [da época em torno da morte de Jack] um pouco”, disse Aptaker, “então, quando voltarmos na terça-feira, estaremos fazendo uma história divertida e romântica sobre celebrar o aniversário de casamento de Jack e Rebecca e o que acontece quando nosso Big Trio decide planejar uma festa para eles – o que, é claro, nunca dá certo quando está sendo administrada por crianças da escola primária “.

Na semana seguinte, o foco será sobre a filha adotiva de Randall e Beth, Deja (Lyric Ross) e sua história de fundo antes de se mudar para a casa dos Pearson.

“É realmente inesperado e especial”, disse Aptaker. “Nós vamos dar um mergulho profundo e explorar Deja porque nós só conseguimos conhecê-la através do contexto de Beth e Randall, mas se você parar parar pensar sobre isso, nós realmente sabemos muito pouco sobre qual era a sua situação antes dela chegar na casa deles ou ao quando foi removida de lá. Estamos olhando o outro lado de nossa história, sobre como as coisas foram na vida da Deja e o que a levou até a vida dos Pearsons”.

E na semana posterior  –  o final da segunda temporada  –  veremos toda a família se reunir na cabana da família Pearson para o casamento de Kate e Toby.

Os episódios também incluirão mais flashbacks sobre o passado de Jack, incluindo seu tempo no Vietnã, e talvez até alguns flash-forward. No final do episódio do Super Bowl vimos Randall no futuro com sua filha Tess adulta, e Aptaker prometeu que o show também irá visitar outros personagens no futuro.

“Não é uma coisa única”, disse ele. “Nós não fizemos isso apenas para ser surpreendente durante o episódio do Super Bowl. Desde o início, foi algo que sabíamos que iríamos por na série. Nós tínhamos muitas histórias que queríamos contar antes de termos chegado lá, mas agora que visitamos esse período de tempo, nada está fora da mesa e certamente retornaremos para o futuro”.

Na verdade, agora as histórias atuais podem informar o futuro, bem como as histórias do passado informam o presente.

“Esta temporada foi tão marcada por eles tentando concluir o relacionamento com o pai. Então há alguns momentos no final do [final] que são definitivamente ‘whoa’, momentos esses que não posso comentar sobre, infelizmente, mas que vão deixar as pessoas muito ansiosas para saber o que vem a seguir. “

This Is Us volta a ser exibido hoje na televisão americana, sendo transmitido na NBC. No Brasil, a Fox Life é responsável pelo programa.

Fonte da entrevista: The Hollywood Reporter

Total
0
Shares
Previous Article
171107 joseph morgan the originals

Joseph Morgan, de "The Originals", protagonizará nova série da Fox

Next Article
zack e1488391543322

Fãs agora querem fazer documentário sobre a "Snyder Cut" da Liga da Justiça

Related Posts