portman

Thor: Love and Thunder – Diretor Taika Waititi Termina o Roteiro

Roteiro de Thor: Love and Thunder já está pronto e entregue!

Taika Waititi, diretor de Thor: Love and Thunder, entregou o roteiro completo do filme, antes de iniciar uma outra produção pela FOX em 2020, informou Deadline.

81EF1D11 9B6B 4BD3 9B8D 66E45FB7C543

O roteiro é inspirado na HQ da Poderosa Thor, de 2015. Roteirizada por Jason Aaron e com a arte de Russell Dauterman, o roteiro pega emprestado o que o presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, chamou de “uma das melhores histórias de quadrinhos recentes”.

director taika waititi will helm a secret film project for fox searchlight before directing thor love and thunder social

Segundo Feige, Taika folheava e lia a HQ da Poderosa Thor enquanto ele estava fazendo Ragnarok. E um dia nos filmagens disse: “e se nós fizermos….”

“Ele armou para nós, e nós estávamos totalmente dentro. Nós amamos isso. Nós tínhamos estado em contato com Natalie. Ela faz parte da família MCU e nós  colocamos ela e Taika juntos. Demorou uma reunião e ela concordou em fazer isso.”, disse Feige.

Como o filme final da Fase 4 da Marvel Studios, apresentado na Comic-Con de San Diego em julho, Love and Thunder faz parte dos esforços da Marvel para abraçar o “novo” após o Guerra Infinita, que encerra a Saga Infinita primeiro capítulo de 11 anos do MCU.

cropped thor natalie portman 7

“Sempre há [uma visão maior], e ela só aparece para os outros quando tudo se solidifica”, disse Feige quando perguntado sobre a Fase 5.

“Então, pergunte-me novamente no final de 2021. Mas eu vou dizer, depois do Guerra Infinita, sempre falaremos sobre o novo. Faremos o que sempre tentamos fazer na Fase Um, Dois e Três, que é fazer um filme de personagem que você já conhece, como a Viúva Negra, de uma maneira que você não espera. ”

Além de Chris Hemsworth e  Natalie Portman o longa conta com o retorno da estrela de Thor Ragnarok, Tessa Thompson como Valquíria, nova rainha de Asgard.

Thor: Love and Thunder estreia em 5 de novembro de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
cropped disney fox mini 2

Disney cancela projetos de filmes em andamento da Fox.

Next Article
STL126749

Escritor de House Of X aponta erros na segunda edição do quadrinho

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
maes de verdade
Leia

Crítica | Mães de Verdade

O drama japonês não encara a maternidade como algo mais amplo do que a biologia e abusa de clichês na esperança de gotejar lágrimas da audiência.
Total
0
Share