todxs nos

Todxs Nós | Guia de linguagem inclusiva da série recebe prêmio de melhor iniciativa em diversidade.

Iniciativa internacional premia produtores com pautas sociais comtemporâneas.

Por iniciativa criada por departamento da série “TODXS NÓS”, a HBO Brasil ganhou um prêmio do CSR & Diversity Awards como a melhor iniciativa de diversidade do ano (Best Diversity Iniciative). Promovida pela PR News, a premiação avaliou projetos de todo o mundo.

Na série, Clara Gallo dá vida a Rafa, jovem de 18 anos que decide deixar a família no interior de São Paulo para ir morar na capital com o primo Vini. A série discute as questões da inclusão e inúmeras outras pautas progressistas dos tempos contemporâneos.

O prêmio dado pela PR News tenta saudar os produtores que tentam, através de seus trabalhos, impactar a sociedade de forma positiva. Para o grupo, eles ajudam a amplificar a representatividade na comunidade. As causas sociais em voga são a plataforma pela qual o prêmio CSR & Diversity tenta promover a mudança.

O que fez eles vencerem esse prêmio foi um guia que pretende tornar a linguagem inclusiva, lançado pela HBO no Brasil como parte da campanha de relações públicas de sua série original. Foi desenvolvido pela HBO com o suporte da Diversity BBox e Eduardo Calbucci, professor da USP.

A série é dirigida por Vera Egita e é escrita por ela, Daniel Ribeiro, Alice Marcone e Thays Berbe. A produção é original da HBO Latin America Originals e pela Paranoïd Filmes.

A série TODXS NÓS está disponível na HBO GO.

Total
0
Shares
Previous Article
sony

Sony registra sistema de dificuldade dinâmica

Next Article
NieR Replicant ver.1.22474487139

Review | NieR Replicant ver. 1.22474487139

Related Posts
Total
0
Share