Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

A Toei Company revelou nesta semana o primeiro trailer de Kamen Rider Saber, nova série da famosa franquia tokusatsu e que substituirá a atual série, Kamen Rider Zero-One. Confira:

Segunda produção da chamada “Era Reiwa”, a nova saga vai apresentar um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia colidindo com o nosso mundo real. A trama será concentrada no conflito gerado pela busca do Livro, um artefato lendário que contém poderes e segredos sem paralelos. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para levar o Livro para si. Como resultado desse embate, vários capítulos do Livro – todos baseados em contos clássicos da literatura – foram espalhados por todo o mundo, tornando-se os chamados Wonder RideBooks (os livrinhos onde o herói irá usar para ter seus poderes).

Assim, um grupo de heróis conhecidos como Sword Of Logos surge para combater os vilões e recuperar todas as partes do Livro. As batalhas entre os dois lados levarão o mundo ao caos, com pessoas e lugares dos dois mundos desaparecendo. Em meio ao conflito, o romancista e dono de livraria chamado Touma Kamiyama se torna um membro da Sword Of Logos assim que obtém o poder de se transformar em Kamen Rider Saber, jurando terminar a batalha com suas próprias mãos.

Protagonizado por Shuichiro Naito, que dará vida a Kamiyama, Saber irá contar com roteiros de Takuro Fukuda (Kamen Rider Ghost) e direção de Takayuki Shibasaki, que já dirigiu episódios de diversas séries da franquia. O tema de abertura e de encerramento da série está a cargo da Tokyo Ska Paradise Orchestra.

Kamen Rider Saber estreia em 6 de setembro no Japão.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas