tokyo ghoul s live action 2019 cdl 01

Tokyo Ghoul S | Trailer da sequência live-action é divulgado

Longa, baseado no famoso mangá, estreia em setembro nos Estados Unidos.

Foi divulgado recentemente a primeira prévia de Tokyo Ghoul S, sequência direta do filme Tokyo Ghoul, lançado em 2017 e que adapta para as telas o famoso mangá de Sui Ishida. Confira (via IGN):

Segundo a sinopse oficial do longa, Ken Kaneki (Masataka Kubota) agora é um membro do clã Anteiku e se aproxima aos poucos dos ghouls ao seu redor. E determinado a proteger seu novo lar contra as forças anti-ghouls, ele treina seus novos poderes em segredo. No entanto, quando o infame gourmet Shu Tsukiyama (Shota Matsuda) deseja saborear a carne do meio-ghoul, o treinamento de Kaneki é posto à prova. A atriz Maika Yamamoto dará vida a Toka Kirishima, substituindo Fumika Shimuzu (que interpretou a personagem no primeiro filme).

Originalmente criado em 2011, o mangá Tokyo Ghoul mostra um mundo onde os ghouls – indivíduos que só podem sobreviver comendo carne humana – vivem secretamente entre os seres humanos normais, ocultando sua verdadeira natureza para evitar os olhos das autoridades. A história foi um enorme sucesso no Japão e exterior, rendendo diversas adaptações em animes, games e cinema.

Com direção de Kazuhiko Hiramaki e Takuya Kawasaki, Tokyo Ghoul S teve sua estreia em 19 de julho no Japão, com lançamento nos Estados Unidos em 16 de setembro. No Brasil, o primeiro longa foi distribuído pela Sato Company e se encontra disponível na Netflix.

Tokyo Ghoul S não tem lançamento previsto no Brasil.

Total
0
Shares
Previous Article
3242675

Legacies - CW divulga trailer da segunda temporada

Next Article
joker final poster e1567038825341

Warner Bros. divulga filme do Coringa com críticas negativas

Related Posts
Total
0
Share