Tokyo Ghoul:re terá “grande anúncio” em breve

tg

Foi revelado pela revista Young Jump que um “anúncio importante” será feito sobre Tokyo Ghoul:re em sua próxima edição. Os fãs da obra especulam sobre seu fim ou uma nova novidade no mangá ou anime. Há quem deseje muito uma continuação, enquanto outros já aceitaram que está em seu arco final.

Tokyo Ghoul é uma série escrita e ilustrada pelo mangaká Sui Ishida e seu primeiro capítulo foi lançado no dia 8 de setembro de 2011 pela revista Young Jump e terminou em 18 de setembro de 2014, com um total de 14 volumes. Em outubro do mesmo ano, Tokyo Ghoul:re começou a ser lançada pela mesma editora e revista e o anime será dividido em duas partes, cada qual com 12 episódios.

A segunda temporada de Tokyo Ghoul:re é uma adaptação do mangá original e começou a ser lançada pela editora Panini em abril deste ano. Porém, Sui Ishida disse anteriormente que o anime havia entrado em seu arco final.

tg2

Em Tóquio, criaturas conhecidas como “ghouls” vive entre os humanos e se alimentam de seus corpos para viver. Ken Kaneki é um garoto que sobreviveu a um ataque e teve suas entranhas substituídas pelas de uma dessas criaturas, tornando-se Meio-Ghoul. Após o ocorrido, é acolhido em uma cafeteria por um simpático senhor e logo se vê forçado a lutar contra humanos enquanto tenta manter sua identidade.

E você, o que acha que pode ser este “grande anúncio”? Um fim à série, uma continuação ou algo totalmente inusitado?

Total
0
Shares
Previous Article
mulher maravilha e1489844094304

Patty Jenkins teria comunicado a Warner que não iria trabalhar em qualquer projeto com Joss Whedon

Next Article
shadowhunters season3 poster

Freeform cancela "Shadowhunters" e anuncia especial de 2 horas