missao impossivel tom cruise

Tom Cruise vai para o espaço gravar filme com ajuda da Space X

A SpaceX Dragon tem espaço para 4 pessoas. Fora o piloto, Cruise e Liman, ainda sobra um lugar caso alguém esteja disposto a pagar a passagem!

No começo desse ano a novidade de que Tom Cruise iria realmente gravar um filme no espaço pipocou na internet.

Conhecido por prezar pelo realismo em suas cenas de ação e frequentemente negar o uso de dublês, o ator deixou todos em dúvida quanto até onde essa obsessão poderia chegar.

Agora, o envolvimento da empresa do multibilionário Elon Musk, Space X, foi 100% concretizado. Segundo a Space Shuttle Almanac, uma conta no twitter que monitora todas as viagens espaciais, um vôo com o ator e Doug Liman, diretor do filme, está agendado para outubro de 2021 a bordo da SpaceX Dragon.

Em direção ao ISS (Estação Espacial Internacional), ainda não se sabe se essa é uma viagem preliminar ou se já serão efetuadas gravações. A Universal Pictures está a frente do projeto, disponibilizando um orçamento de aproximadamente U$ 200 milhões. O valor ainda é estimado já que ainda não existe um roteiro finalizado. O longa ainda não tem data de estreia.

A SpaceX Dragon tem espaço para 4 pessoas. Fora o piloto, Cruise e Liman, ainda sobra um lugar caso alguém esteja disposto a pagar a passagem!

Total
0
Shares
Previous Article
pacificador mfewl

Pacificador ganha série na HBO Max dirigida por James Gunn

Next Article
5415458 0146157088 Galle

Superman ganha novo super vilão cósmico

Related Posts