batman 85 header

Tom King prevê lágrimas na edição final de Batman

Em uma entrevista com a Newsarama, o escritor Tom King antecipou suas expectativas sobre como os fãs reagirão as edições finais da sua última HQ solo do Batman.

“O que posso falar sobre o final? Quero dizer, isso vai partir seu coração e, com sorte, fazer você sorrir.”

“Sim. Ele fará as duas coisas ao mesmo tempo.  Em Batman #83, você vai chorar. Em Batman #84 você vai ficar com muita raiva, e Batman #85, você vai estar em lágrimas novamente, mas espero que por uma razão diferente.”

MTU2ODQwMjE0Ng==

King não parece estar totalmente desapegado por deixar a linha principal do Batman, mesmo que ainda tenha Batman/Mulher Gato em suas mãos para o próximo ano.

“Eu me sinto terrivelmente deprimido(..) Vou sentir falta do Batman. É como se ele fosse um amigo meu. Eu sei que ainda o tenho no Batman/Mulher-Gato, mas faz três/quatro anos da minha vida que a cada duas semanas saia uma edição minha do Batman. E não ter mais isso vai ser estranho.”

MTU1ODczNDA1Nw==

Há quem se engane que a vida de Tom King ficará parada. Em seus planos, podemos esperar Batman/Mulher-Gato com o artista Clay Mann e Strange Adventures.

Fora dos quadrinhos, King está trabalhando no filme Novos Deuses de Ava DuVernay e desenvolvendo sua própria série de TV.

Total
0
Shares
Previous Article
Screen Shot 2019 05 20 at 5.06.51 PM.0

HBO cancela série spin-off de Game of Thrones

Next Article
70105599

Lista - 10 Filmes para se preparar (e se divertir) no Dia das Bruxas

Related Posts