rorshach jae lee header

Tom King se desculpa com Jae Lee após acusação sobre ComicsGate

Após acusar erroneamente Jae Lee de trabalhar para ComicsGate, Tom King pede desculpas.

O escritor da futura minissérie de Rorschach, Tom King, pediu desculpas ao artista Jae Lee depois de acusá-lo de apoiar o ComicsGate.

Recapitulando o que aconteceu, King condenou a DC Comics por ter convocado o Jae Lee como artista de capa da minissérie de Rorschach. Isso aconteceu, pois o escritor acusou Lee de desenhar capas no passado para o ComicsGate, conhecido como um grupo de ódio com o movimento associado à campanha contra a diversidade nos quadrinhos. Tal fato gerou um reboliço na internet e o movimento de “cancelamento” caiu em cima do artista.

Porém, na mesma noite, King afirmou que falou com Lee e Lee “não sabia que o ComicsGate existia e não suporta qualquer tipo de ódio. Estamos todos bem. Melhor resultado possível.”. O problema é que diversas mensagens de ódio foram enviadas para o artista, afetando a sua vida pessoal, em um momento que o mesmo estava abalado pela morte de seu animal de estimação.

Ontem, King voltou a falar do assunto ao postar um tweet pedindo desculpas pelas acusações feitas por ele:

“Assim como eu fiz no privado, eu gostaria de publicamente pedir desculpas ao Jae Lee pelas minhas ações a alguns dias. Eu deveria ter falado com Jae antes de twettar sobre ele que colocou a sua carreira em risco. Eu fiz um erro critico e eu estou profundamente arrependido. Eu vou fazer o que posso para reparar isso e eu vou fazer melhor no futuro. Eu não vou dar explicações porque elas sooam como desculpas e eu não estou pedindo por perdão ou por entendimento. Eu só estou falando que eu vejo o que eu fiz e que eu vou tentar consertar. Obrigado.”, escreveu King.

Confira o tweet abaixo:

Até o momento, não houve mais atualizações sobre a situação.

Rorschach # 1 tem previsão de lançamento no dia 13 de outubro.

Total
0
Shares
Previous Article
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 terá música de Charlie Brown Jr

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 terá música do Charlie Brown Jr.

Next Article
Cuphead é anunciado para PS4

Cuphead é lançado no PS4

Related Posts