clark and lex smallville 34461 1024 1371 e1561262435906

Tom Welling e Michael Rosenbaum reagem a prisão de Allison Mack

As estrelas de Smallville, Tom Welling e Michael Rosenbaum, reagiram ao envolvimento de Allison Mack em um culto sexual.

As estrelas de Smallville, Tom Welling e Michael Rosenbaum, reagiram ao envolvimento de Allison Mack em um culto sexual.

Welling foi convidada no podcast Inside Of You de Rosenbaum, onde os dois discutiram a prisão e a confissão de culpa de Mack.

“Eu não sabia nada sobre isso …”, disse Welling. “Fiquei muito surpreso ao ler qualquer coisa sobre isso. Soa muito bizarro. Allison sempre foi uma boa pessoa ao meu redor.”

“Tudo o que sei é que é difícil … sempre digo isso, se alguém disser: ‘Ei, seu irmão matou alguém’. Eu vou pensar ‘Não, é impossível. Você não conhece meu irmão’ ”, acrescentou Rosenbaum. “Agora, Allison e eu nunca fomos muito chegados no programa, como você e eu. Eu realmente não sabia, ela saiu e fez o que queria. Mas se alguém dissesse: ‘Ah, Allison Mack matou [alguém] ‘Eu diria’ Não, isso é impossível ‘

Rosenbaum depois lembrou de uma conversa com Mack, onde ela tentou convidá-lo para uma “coisa de auto-ajuda”.

“E agora, as coisas somaram e … você está no meio de onde você está, ‘Hey, eu sempre vou ter amor por Allison, mas isso realmente aconteceu?’ … Eu não sei o que dizer … Eu sempre soube que, no passado, eles faziam parte de uma coisa de auto-ajuda, mas não era nem isso; isso foi algo que aconteceu mais tarde “, disse ele. “Eu me lembro de uma vez, talvez Allison me perguntou ou algo assim e ela disse, ‘Ei, você deveria tentar fazer isso’, e eu fiquei tipo ‘Não, eu não sei. Não é para mim ‘”

O líder da seita Keith Raniere foi considerado culpado por todas as acusações, que incluíam tráfico sexual, conspiração e posse de pornografia infantil. 

Fonte: ComicBook.com

Total
0
Shares
Previous Article
Harry Potter Wizards Unite 1

Harry Potter: Wizards Unite acaba de ser lançado oficialmente no Brasil

Next Article

League of Legends é proibido pelos EUA no Irã e na Síria,

Related Posts