marvel vs dc comics e1514568548781

Treta! Marvel alfineta DC com capas variantes

Marvel Comics anunciou uma série de capas variantes com as palavras “On Sale Wednesday” (Quarta-feira à venda, em tradução literal) como uma forma de comemorar a quarta-feira como o dia para lançamento de quadrinhos novos.

image 37
Marvel Comics: À venda todas as quartas-feiras.

Mesmo sem a menção a DC Comics ficou óbvio que esse ato foi uma resposta a nova forma de distribuição da DC, já que as novas edições serão lançadas agora nas terças-feiras, mudando a tradição das empresas.

“Essas variantes, cada uma com código digital, são ideais para lembrar aos clientes que, enquanto outras indústrias de entretenimento, como música, filmes e videogames, podem dominar às terças e sextas-feiras, os quadrinhos são às quartas-feiras”, afirmou a Marvel em comunicado.

Marvel Addresses DC Comics Diamond Departure & Move To Tuesday New ...

Entenda o caso

Devido ao encerramento temporário, pelo novo corona vírus, da principal empresa de distribuição dos quadrinhos (a Diamond Comics Distributors), a DC Comics optou por encerrar o contrato exclusivo de 25 anos com a empresa por definitivo.

Agora, com essa nova política de múltiplos distribuidores, a DC trocou o dia de lançamento dos quadrinhos para às terças-feiras, ao invés das quartas.

Total
0
Shares
Previous Article
she hulk

Immortal She-Hulk aparecerá na Marvel Comics em Setembro

Next Article
army of the dead zack snyder

DC Fandome | Zack Snyder acaba de confirmar sua presença