Connect with us

cinema

Trigg participa da DC FanDome

A Trigg será a única fintech a participar da DC FanDome, uma convenção virtual gratuita e global, que acontece a partir das 14 horas do dia 22 de agosto e tem duração de 24 horas.

Avatar

Published

on

A Trigg será a única fintech a participar da DC FanDome, uma convenção virtual gratuita e global, que acontece a partir das 14 horas do dia 22 de agosto e tem duração de 24 horas.

Com o cancelamento da edição presencial da San Diego Comic-Con de 2020, Warner e DC realizarão seu próprio evento online gratuito para divulgar novidades da editora e das adaptações de suas propriedades para TV e cinema. Os grandes destaques serão as novidades de produções como The Batman, Mulher-Maravilha 1984 e o Snyder Cut de Liga da Justiça.

Como parceira da Warner, a Trigg foi uma das empresas selecionadas para ter um hotsite dentro da plataforma da DC FanDome, onde poderá expor seus principais produtos e benefícios, como os cartões dos heróis: Mulher-Maravilha, Joker, Batman, Arlequina e Superman.

A fintech também vai oferecer informações sobre seu programa de indicação, “member get member”, em que um cliente pode indicar até 20 amigos para fazerem o cartão e ganhar até R$ 200 em cashback.

A empresa terá ainda um simulador de cashback para visualizar o quanto é possível ganhar utilizando os cartões da Trigg. Será mostrado também o Welcome Kit, com novo layout e imagem destacável e colecionável dos heróis. Além disso, um espaço para aqueles que desejam fazer um pré-cadastro, para agilizar a solicitação do cartão de crédito da marca. O cliente depois só precisa finalizar o cadastro no APP da empresa para seguir com o processo de avaliação de crédito.

“A Trigg já é uma marca reconhecida pelo fã da DC, com o DNA Geek, e com produtos únicos e incríveis para o mercado que não poderiam ficar de fora de um evento como este”, ressalta Marcos Bandeira de Mello, General Manager da Warner Bros Consumer Products.

“Nos sentimos honrados em participar desse grande evento global da cultura pop, que nos coloca em contato direto com nosso público. O universo geek faz parte da estratégia de negócios da Trigg e por isso não poderíamos ficar de fora da DC FanDome. Nossos clientes amam expor seus ídolos no momento de pagamento e queremos mostrar isso para o mundo”, relata Wellington Alves, CEO da Trigg.

O epicentro da DC FanDome será Hall of Heroes, onde é possível experimentar uma programação especial com painéis e revelações de conteúdo de uma ampla variedade de filmes, séries de TV e jogos, disponíveis em vários idiomas, incluindo português do Brasil, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol.

O evento será transmitido para o mundo inteiro a partir do site oficial DCFanDome.com. Lá, os espectadores poderão transitar e interagir no hub Hall Of Heroes, que dá acesso a cinco “mundos” distintos, que basicamente representam o universo multimídia da Warner Bros. Consumer Products, que realiza o evento, Warner TV, Warner Games, DC Comics, DC Films e DC Entertainment.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas