commongreenlantern 126828

Tropa dos Lanternas Verdes | Ator de Esquadrão Suicida gostaria de interpretar John Stewart

No filme da Liga da Justiça de George Miller que nunca chegou a acontecer, Common estava escalado para viver John Stewart, mas como o filme foi engavetado, Common nunca chegou a interpretar o personagem, e anos depois, voltou à DC com um papel pequeno e irrelevante em Esquadrão Suicida.

Conforme foi iniciada a produção de Tropa dos Lanternas Verdes, Common voltou a demonstrar interesse no personagem, confira:

“Não, eu não falei com a DC. John Stewart, o personagem, é ótimo. Quando eu tive a oportunidade de potencialmente ser o John Stewart, enquanto eu estava trabalhando, eu aprendi como ele era parte da Tropa dos Lanternas Verdes e tudo que ele estava fazendo. Ele era o guia da comunidade, então me senti como ‘Oh, cara, eu amo esse personagem’, ele usava sua mente para fazer muitas coisas e eu estava conectado com ele. Eu amo o personagem, mas eu não sei, eu não falei com a DC sobre isso, sabe… Eu amaria interpretá-lo. Seria uma honra.”

Embora seja difícil de ver Common escalado para o papel, não é impossível, visto que Armie Hammer quem foi escalado para viver o Batman neste mesmo filme do George Miller, está sendo especulado para entrar no DCEU e Ryan Reynolds ainda é considerado para viver Hall, mesmo após o fracasso de seu filme como Lanterna Verde.

Total
0
Shares
Previous Article
jamesgunnGOTG

James Gunn comenta sobre quem deveria dirigir o filme solo do Batman

Next Article
13413 871px

Oito equipes de CS-GO seguem na disputa pelas duas vagas no torneio da BGC

Related Posts