Tsurune da KyoAni ganha filme

Projeto do filme anunciado nessa sexta pela KyoAni.

O anime sobre Kyuudou, um esporte tipicamente japonês de arco e flecha em roupas tradicionais, transmitido de Outubro de 2018 à Janeiro de 2019, hoje, em comemoração ao segundo aniversário da série, anunciou um filme, ainda sem data.

A Kyoto Animation é famosa pelas suas animações deslumbrantes, que não é diferente em Tsurune. A história acompanha Minato Narumiya, que quando estava no ensino fundamental, praticava Kyuudou na escola, até que um incidente o afasta de vez do tiro com arco. Quando ele começa o Ensino Médio, seus colegas de infância, Seiya Takahaya e Ryouhei Yamanouchi tentam arrastá-lo para o clube de Kyuudou da escola novamente, apesar da sua recusa insistente. Entretanto, após encontrar um homem misterioso que disparava flechas sob a luz do luar, Minato resolve dar mais uma chance ao esporte e então se junta ao clube do Colégio Kazemai. Com antigos amigos e novos colegas de clube, Nanao Kisaragi e Kaito Onogi, eles almejam vencer o torneio de times da prefeitura em que vivem.

Além de passar pelo esporte, a trama se desenvolve sobre os dramas pessoais de cada personagem, enquanto entrega uma história consistente e bela. Você pode assistir aos 13 episódios na Crunchyroll.

 Dê uma chance para essa bela história, seu coração será certamente flechado.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
0
Share