prime gaming

Twitch Prime se torna Prime Gaming

O Twitch Prime, serviço por assinatura da Amazon relativo à Twitch TV, passou por uma repaginação e agora se chama Prime Gaming. A mudança vem com o intuito de aproximar o serviço aos outros já oferecidos pela assinatura da Amazon Prime.

Apesar de ser um serviço premium da Twitch TV, comprada pela Amazon em 2014, o Twitch Prime não podia ser assinado à parte, apenas em conjunto com os outros serviços da Amazon. Com a modificação do nome, fica mais explícito que o serviço faz parte de um pacote.

Em relação aos benefícios, a Amazon afirma que nenhum será modificado, ainda oferecendo jogos grátis, Loots para jogos de empresas parceiras do serviço (Riot Games, EA e Rockstar Games) e uma assinatura grátis mensal a um canal de escolha do usuário. A empresa ainda comentou que o objetivo é aumentar o rol de benefícios ao longo do tempo, com expansão de conteúdos gratuitos, mas sem prévia para que isso aconteça.

O Amazon Prime traz um pacote de serviços composto por: Entrega Prime grátis para todo o país, acesso aos Amazons Originals no Prime Vídeo, acesso a e-books e revistas gratuitamente, além de descontos com o Prime Reading, serviço de músicas com Prime Music, e os benefícios comentados ao longo da matéria com Prime Gaming.

A Amazon Prime pode ser assinada pelo preço de R$9,90 por mês ou R$89,00 ao ano

Total
0
Shares
Previous Article
avatar netfllix

Criadores de Avatar abandonam projeto em live-action da Netflix

Next Article
Phoenix Force Earth TRN670 from Marvel Strike Force 001

Marvel Comics promete retorno da Força Fênix