Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Não da pra negar que o comeback do grupo musical da Riot Games, K/DA, está sendo a cada dia mais hypado, desde o clipe até a estreia de Seraphine como uma nova campeã em League. E para comemorar esse grande evento, a Riot anunciou uma edição especial do Twitch Rivals, com competições de League of Legends e de Legends of Runeterra, entre 5 streamers e 2 jogadores de LoR, pelo prêmio de US$ 50.000,00. Confira como vai funcionar:

O formato das competições irão alternar entre partidas dos dois jogos. Os primeiros jogos serão duas partidas de Legends of Runeterra em que os representantes de cada equipe batalharão por uma vantagem que será utilizada posteriormente. Em seguida, teremos duas partidas de LoL em que cada equipe terá uma chance de exibir Seraphine. Depois de mais uma rodada de Legends of Runeterra, o evento ira encerrar com uma última partida de League of Legends. Nessa disputa, a equipe vencedora das partidas de LoR terá uma grande vantagem sobre a equipe perdedora. A lista dos jogadores ainda não foi escolhida e será divulgada nas redes sociais.

E se você achou que parava por ai, pode se animar. Para quem assistir o torneio, qualquer espectador que tiver as contas Riot Games e Twitch vinculadas poderá receber “espólios” em League.

Serão os seguintes itens: Ícone Autógrafo K/DA ALL OUT 2020 e Ícone Seradotwav K/DA ALL OUT, além da cápsula que poderá ser dropada e pode conter skins e o “saquinho” contendo espólios das Skins K/DA. Todos os criadores de conteúdo participantes, assim como o próprio canal, distribuirão esses prêmios.

E como sei que sou elegível? É fácil, segue esse fio:

Como obter Drops da Twitch

Passo 1: vincule sua Conta Riot à sua conta Twitch.

Os Drops só podem ser obtidos por quem tiver a Conta Riot vinculada à conta Twitch.tv. Então, basta ir até o site do Twitch e vincular sua conta. Você só precisa encontrar “Riot Games”, clicar em Conectar e seguir os passos.

Passo 2: assista à transmissão do Twitch Rivals.

Em 29 de outubro, acompanhe um dos streamers participantes (ou a transmissão principal do Twitch Rivals) enquanto estiverem ao vivo. Os streamers não controlam nem a frequência, nem quem recebe os Drops da Twitch. Então, assistir à transmissão é a melhor maneira de conseguir esses prêmios. Se todos os requisitos forem cumpridos e um Drop for concedido, ele será atribuído automaticamente à Conta Riot da pessoa vencedora, mas isso não acontecerá na mesma hora.

E se mesmo assim tiver dificuldade, pode acessar esta página que ela te ensinará como vincular sua conta a Twitch.

O evento acontece nesta quinta-feira (29), às 18h BRT, na Twitch,

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas