Ubisoft

Ubisoft Connect | Serviço que promete marcar uma nova era da Ubisoft é anunciado

O novo sistema deverá ser lançado no dia 29 de Outubro, e irá fundir o Uplay e o Ubisoft Clube, além de expandir com uma nova interface e funcionalidades.

Ontem a Ubisoft anunciou a chegada do seu mais novo ecossistema de serviços: O Ubisoft Connect. O novo sistema deverá ser lançado no dia 29 de Outubro, e irá fundir o Uplay e o Ubisoft Clube, além de expandir com uma nova interface e funcionalidades.

O Ubisoft Connect será gratuito e poderá ser acessado no PC, dispositivos móveis e, nos consoles, poderá ser acessado diretamente dos jogos. A ideia é que os jogadores possam acessar os serviços, ter contato com a comunidade, encontrar amigos de qualquer local no qual estejam logados em sua conta.

Outra novidade é a possibilidade de levar o progresso salvo de uma plataforma para outra. Nos lançamentos mais recentes (como Hyper Scape, Assasin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising, Riders Republic) o progresso do jogador ficará salvo na nuvem dentro do Ubisoft Connect, dessa forma, quando o serviço for acessado por outro dispositivo, será possível continuar o progresso desse outro local. “Jogos de última geração vão além de melhorias tecnológicas e gráficas. Para nós, como desenvolvedores e publicadores de games, trata-se de proporcionar experiências mais fluidas e versáteis, que deem aos jogadores a liberdade de jogar seus títulos favoritos nos dispositivos que quiserem, com quem quiserem”, disse Stephanie Perotti, vice-presidente de serviços on-line da Ubisoft

Ubisoftconnect capa

Outra característica do programa será a possibilidade de receber recompensas gratuitas enquanto joga. Estando disponível, no momento, mais de 1000 recompensas, nos jogos mais recentes da Ubisoft o jogador precisa apenas jogar para desbloquear itens referentes àquele jogo. Além disso, dentro do Ubisoft Connect, será possível subir de nível recebendo Units (nova moeda da Ubisoft), sempre que isso acontecer, que podem ser utilizadas para adquirir recompensas únicas. Uma dessas recompensas, por exemplo, é um desconto de 20% na próxima compra na Ubisoft Store pelo preço de 100 Units.

Como já é comum, os jogadores poderão ver suas estatísticas dentro dos jogos e compará-las com de seus amigos. Mas a novidade vem para o fato de que quando o jogador for começar uma sessão de jogo, ele receberá destaques de seus melhores desempenhos e dicas personalizadas de acordo com o estilo de jogo dele. Esse recurso, batizado de Smart Intel, se assemelha bastante com o que vem sendo anunciado pela Sony para estar presente no PS5, e talvez passe a ser algo recorrente no futuro dos games.

Dessa forma, o Ubisoft Connect estará presente em Xbox One, Xbox Series S & X, Playstation 4, Playstation 5, Nintendo Switch e Stadia, podendo ser acesso pelo menu de jogo, e para PC, IOS e Android baixando o aplicativo para as respectivas plataformas

Total
0
Shares
Previous Article
Rebecca A Mulher Inesquecivel

Crítica | Rebecca - A Mulher Inesquecível “erra até onde imita”

Next Article
the prom netflix ryan murphy social

The Prom | Novo musical de Ryan Murphy pela Netflix ganha trailer

Related Posts
Total
0
Share