Connect with us

Games

Última máscara de Crash 4 é revelada

A quarta máscara quântica, Akana, era a única que não havia sido revelada ainda.

Avatar

11 de setembro de 2020

crash

Em contagem regressiva para o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, finalmente foi revelada, através de vídeo, a última máscara quântica, Akana.

Anteriormente, no vídeo apresentado no State of Play, havia sido revelado os nomes e poderes de três das quatro máscaras quânticas que estarão presentes no jogo. Após isso, diversos trailers haviam sido lançados apresentando trailers e demos do uso dessas máscaras.

Para quem está perdido, as Máscaras Quânticas serão parte fundamental de Crash Bandicoot 4, sendo não apenas as máscaras que Crash e Coco estarão atrás para tentar restabelecer o equilíbrio entre as dimensões, como também ferramentas para a utilização de novas habilidades e mecânicas dentro do jogo. Elas são as protetoras do Espaço-Tempo, e todas possuem suas próprias personalidades, o que provavelmente deverá render alguns diálogos engraçados dentro do jogo.

As máscaras até então reveladas são:

Lani Loli: A máscara azul, ela permite mudar a dimensão física na qual os objetos se encontram. Ao ativer seu poder, alguns objetos se toram tangíveis, enquanto outros deixam de ser.

Kupuna Wa: A máscara dourada, ela permite controlar o tempo, diminuindo a velocidade do mundo a volta e facilitando que se passe por plataformas e obstáculos muito rápidos.

Ika Ika: A máscara verde, controla a gravidade. Quando atividade, ela altera o sentido gravitacional de uma fase, fazendo com que se possa andar no teto do estágio.

No vídeo de Akana, apesar de não ser dito quais serão todos os poderes da máscara, é possível ter ideia de como ela ira funcionar. Aparentemente, o botão de poder fará com que Crash inicie seu famoso golpe de rotação, mas com o tempo de duração desejado pelo jogador. Enquanto está rotando com o poder da máscara, o jogador será capaz de planar e dar pulos, incluindo o pulo duplo, mais altos para alcançar lugares distantes. Em Crash Bandicoot 3: Warped, a habilidade Death Tornado Spin permitia capacidade semelhante. Outra habilidade que possivelmente a máscara terá é a de rebater projéteis.

Por fim, algumas outras coisas são perceptíveis no trailer, como o fato de que coletar wumpa frutas também servirá para adquirir gemas, algo que antes se ocorria quebrando todas as caixas presentes na fase ou completando algum outro requisito específico do estágio.

O jogo deverá contar com diversos personagens jogáveis, mas aparentemente as máscaras só poderão ser utilizadas por Crash e Coco.

Crash Bandicoot 4: It’s all about time tem lançamento confirmado para dia 2 de Outubro, tanto para Playstation 4 como para Xbox One.

Psicólogo formado na Unesp, Lolzeiro e Caixista, basicamente, pior combinação do mundo.

PUBLICIDADE
comentários