lucifer2

Última temporada de Lúcifer será dividida em duas partes

Ainda sem data de estreia, a série será dividida em duas partes.

Na última segunda-feira (28), Tom Ellis foi o convidado do programa The Kelly Clarkson Show, e lá Tom deu algumas informações sobre a última temporada de Lúcifer.

Em bate papo com a apresentadora, o astro revelou que a última temporada da série será dividida em duas partes: “A 5ª temporada de Lúcifer será dividida em duas partes. A Netflix vai lançar oito episódios, então teremos uma pausa, e depois eles vão lançar outros 8 episódios”, disse Tom.

Além dos 16 episódios, a outra novidade é que um dos episódios dessa temporada será um musical. O site Entertainment Tonight divulgou uma imagem do capítulo especial, confira:

lucifer

Lançada em 2016 e criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.

Além do Tom Ellis, também temos no elenco Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

A 5ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

Total
0
Shares
Previous Article
Design sem nome 1

Resenha | Medicina dos Horrores

Next Article
Screen Shot 2019 05 20 at 5.06.51 PM.0

HBO cancela série spin-off de Game of Thrones

Related Posts