Universo Marvel perderá o feiticeiro supremo em ‘A Morte do Doutor Estranho’

O grande feiticeiro supremo terá um final trágico no novo quadrinho da Marvel Comics.

O doutor Stephen Strange, que protegeu a Terra de ameaças inimagináveis, terá um fim no novo quadrinho intitulado The Death of Doctor Strange (A Morte do Doutor Estranho).

O quadrinho, escrito por Jed MacKay (Cavaleiro da Lua) com Lee Garbett (Capitão Marvel), será um épico de cinco edições que contará o capítulo final da vida do Doutor Estranho.

Capaz de derrotar ameaças sobrenaturais e interdimensionais que nenhum outro herói está equipado para lidar, Strange foi o único herói no caminho de novos vilões poderosos ansiosos para reivindicar a Terra como sua. Quando ele morre inesperadamente, quem resta para proteger a Terra e manter os males místicos à distância? E se ele não conseguiu detê-los, quem pode? 

“’O que acontecerá com o mundo se o Dr. Strange não estiver nele?’ É uma pergunta que estou animado para mostrar às pessoas a resposta em The Death of Doctor Strange”, disse o escritor.

“Doutor Strange há muito tempo está no topo da minha lista de ‘personagem mais cobiçado’. Finalmente, ter a chance de desenhá-lo em uma série tão importante é … bem, mágico. Eu não poderia estar mais animado para o projeto e para que todos vejam o que temos reservado para Stephen e as pessoas mais próximas a ele. Jed conjurou o final perfeito para Doctor Strange – e é um verdadeiro terceiro abrir de olhos! Vejo você em setembro!”, finalizou Garbett.

Capa por Kaare Andrews.

The Death of Doctor Strange está previsto para lançar no mês de setembro.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | Polina

Dance como Polina pelas páginas de fluidas de Bastien VIVÈS.
Total
0
Share