uno

Uno confirma que não se pode jogar +4 com +2 ao mesmo tempo

Em um post para o Twitter, a conta oficial da UNO foi muito clara sobre esse assunto. Não há Draw 6.

Em um post no Twitter, a conta oficial da UNO foi muito clara sobre esse assunto. Não há Draw 6.

Há +2 e há +4 e eles não jogam juntos e não podem ser somados e sim, eles sabem que você tentou. Confira abaixo.

“Se alguém colocar um cartão +4, você deve comprar 4 e você perde sua vez. Você não pode colocar +2 para fazer a próxima pessoa comprar mais duas cartas e ficar no final com mais 6. Sabemos que você já tentou”, diz o post.

Aparentemente todos nos jogamos contra as regras e todos nós temos trapaceado desde que o jogo foi criado em 1971 por Merle Robbins. Ele vendeu os direitos do jogo em 1981 para a International Games e tem sido uma marca da Mattel desde 1992. 

O que acham sobre isso?

Total
0
Shares
Previous Article
maxresdefault 12

O Rei Leão | Confira quem serão os dubladores americanos e brasileiros

Next Article
Novo pôster e imagem de Evangelion 4.0

Rebuild of Evangelion | Novidades sobre último filme da franquia

Related Posts
valheim 1613409654486 v2 1920x1080
Read More

Preview | Valheim

Novo sucesso do momento, Valheim é principalmente uma caixinha de potencial futuro.