Untitled Goose Game receberá modo cooperativo

O que melhor que um ganso trollador? Isso mesmo, DOIS gansos trolladores.

Lançado há quase um ano, Untitled Goose Game, jogo do estúdio House House, promete trazer uma incrível novidade anunciando uma atualização simplesmente espetacular e gratuita: O jogo terá modo cooperativo.

Para quem ainda não tiver ouvido falar, Untitled Goose Game (que pode ser traduzido literalmente como Jogo sem título do Ganso) é um jogo onde devemos controlar um ganso e, bem… infernizar a vida de pessoas de uma pacata cidadezinha. O jogo conta com mecânicas de Stealth e vários níveis nos quais diferentes missões devem ser realizadas, entre essas normalmente está envolvido roubar ferramentas das pessoas sem que as mesmas percebam, destruir objetos, atrapalhá-las em suas atividades, entre muitas outras coisas.

Lançado inicialmente em setembro de 2019 apenas para Mac, Nintendo Switch e Windows, em dezembro do mesmo ano o jogo recebeu versões para Playstation 4 e Xbox One, e esse ano deverá ser lançado para Steam e Itch.io em 23 de Setembro, junto com a atualização que implementa o modo cooperativo.

Na descrição do vídeo trailer do canal oficial do Youtube, a House House indicou que será possível jogar todas as fases em modo cooperativo, porém em nenhum local há indicações se a atualização também trará novas fases. Outra informação que ainda não é conhecida é se o multiplayer será apenas local, apenas online ou se contemplará ambas opções.

Mas, independente dessas questões, sem dúvida essa era uma atualização há muito aguardada, visto que o jogo possui todas as ferramentas para ser diversão em grupo garantida.

Untitled Goose Game pode ser jogado em Mac, Nintendo Switch, Playstation 4, Windows e Xbox One, com preços variando de R$37,99 até R$74,95.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share