star wars dsf

URGENTE! Disney divulga data de mais três filmes de Star Wars

A Walt Disney Pictures revelou as datas de lançamento dos próximos três filmes de Star Wars.

A Walt Disney Pictures revelou as datas de lançamento dos próximos três filmes de Star Wars.

Confirmando a diferença de vários anos entre o aguardado  Star Wars: The Rise of Skywalker em  dezembro e as próximas inscrições na franquia, que pode ser a trilogia sendo desenvolvida pelos criadores de Game of Thrones , David Benioff e DB Weiss (supostamente baseados nos Cavaleiros da Velha República ), ou possivelmente uma combinação do primeiro filme em sua trilogia, o primeiro filme da nova trilogia de Rian Johnson e um filme de mistério. 

As três novas datas de lançamento de Star Wars são 16 de dezembro de 2022, 20 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2026.

Os membros do elenco que retornam para  Rise of Skywalker  incluem Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Juntando-se ao elenco estão Naomi Ackie ( Doctor Who ), Richard E. Grant ( Logan ), Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis ), Matt Smith ( Doctor Who ) e Keri Russell ( The Americans ), que também serão acompanhados pelo veterano atores Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que reprisarão seu papel como Lando Calrissian.

Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio ( Argo,  Liga da Justiça ). O compositor John Williams, que marcou todos os capítulos da saga Star Wars desde A New Hope , de 1977, retornará a uma galáxia muito distante com Rise of Skywalker.

Total
0
Shares
Previous Article
vingadores guerra infinita fadkigmo e1525099616248

Vingadores: Ultimato - Gov. assina decreto de cota para filmes nacionais

Next Article
599 SJMangaHeaders Samurai8 2000x800

Samurai 8: Hachimaruden | Novo mangá por Masashi Kishimoto

Related Posts
wolfwalkers 3
Leia

Especial Oscar: Crítica | Wolfwalkers

O indicado a Melhor Animação no 93º Oscar é um filme acalentador que, com um apelo visual lindo, guia o espectador em uma fábula incrivelmente moderna.
Total
0
Share