URGENTE – Sony não vai participar da E3 em 2019

A Sony e a marca PlayStation não terão presença na E3 2019, um representante da empresa confirmou nesta quinta-feira à Polygon.

“À medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua a procurar oportunidades criativas para engajar a comunidade”, disse a Sony em comunicado à Polygon. “Os fãs da PlayStation significam o mundo para nós e queremos sempre inovar, pensar de forma diferente e experimentar novas formas de encantar os jogadores. Como resultado, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando maneiras novas e familiares de engajar nossa comunidade em 2019 e mal podemos esperar para compartilhar nossos planos com você. ”

A E3 2019 será a 25ª E3, e será a primeira vez na história da convenção que a Sony não aparecerá no programa. O primeiro E3 foi realizado em maio de 1995; Sony fez um respingo durante o evento, anunciando a data de lançamento dos EUA e preço para o PlayStation original.

No próximo ano, a empresa não realizará sua tradicional coletiva de imprensa na segunda-feira à noite, nem terá um estande no salão de espetáculos do Centro de Convenções de Los Angeles. Perguntado se a Sony vai mudar sua presença no E3, como a Electronic Arts fez nos últimos três anos com a EA Play, um representante do PlayStation disse que não – está deixando passar a oportunidade por completo.

“Não iremos programar em torno da E3”, disse o porta-voz à Polygon.

O anúncio da Sony é uma surpresa não só porque já participou de todos os 24 E3s, mas também porque a empresa anunciou anteriormente que não estava mantendo o PlayStation Experience – sua própria vitrine para todas as coisas do PlayStation – em 2018. O PlayStation Experience vinha sendo realizado anualmente Dezembro para cada um dos últimos quatro anos.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share