VALORANT | Equipe brasileira é semifinalista em Torneio mundial universitário

O Red Bull Campus Clutch é o maior torneio VALORANT global do mundo para estudantes. Mais de 25.000 alunos de mais de 50 países estão participando deste torneio por meio de 400 eventos ao redor do mundo. Na Rodada Eliminatória da Final Mundial, as equipes vencedoras da Final Nacional competirão online de 3 a 6 de junho. As finais da Rodada Eliminatória acontecerão em dois dias e serão transmitidas ao vivo pelos canais da Red Bull nos dias 5 e 6 de junho. As equipes vencedoras da Ronda Eliminatória irão então para Madrid para uma épica Final Mundial nos dias 17 e 18 de julho.

Depois de uma final vencida de virada, o primeiro campeão brasileiro do Red Bull Campus Clutch, o time ‘Odin e Amigos’ busca agora  o título continental da competição. Neste sábado (5),o público pode acompanhar a transmissão na Twitch em RedBullPT – Twitch a partir das 20h (horário de Brasília).

Das ranqueadas ao título brasileiro do Red Bull Campus Clutch, Sttlolo (estudante de Engenharia Elétrica na Universidade Cruzeiro do Sul), Celestial (Direito na Anhembi Morumbi), Frin (Engenharia Civil na Universidade Cruzeiro do Sul), Tzin (Educação Física na Unicid) e Guigz (Nutrição na Uniptan) passaram por ‘SWC’, ‘Feb Green Owls’, ‘UFSCAR-Fire’ e, na decisão, venceram por 3 a 2, de virada, o ‘Stay At Home’, do streamer ‘Coreano’ com mais de 165 mil inscritos em seu canal na Twitch.

A equipe brasileira enfrentará na grande decisão continental o vencedor do confronto entre Chile e Peru. A disputa será no formato MD3 (Melhor de Três Jogos), sem a opção de escolha do mapa Breeze.

As finais da Rodada Eliminatória acontecerão em dois dias e serão transmitidas ao vivo pelos canais da Red Bull nos dias 5 e 6 de junho.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share