vorax riot

Valorant | fzkk é diagnosticado com COVID-19 e pode não jogar o presencial

Jogador da Vorax Fusion irá refazer o exame, mas tudo indica que não poderá jogar o First Strike.

Segundo o portal Valorant ZONE, o jogador “fzkk“, que atua pela Vorax Fusion, testou positivo para o novo corona vírus e talvez não participe do presencial no First Strike nesta sexta-feira (4). As informações foram confirmadas pelo Twitter do jogador e da equipe.

O jogador ainda comentou que é assintomático e que notou apenas a rinite atacada, mas ao fazer o teste, deu positivo. Mesmo assim, ressaltou que irá refazer novos exames para ter certeza, pois “quer mais que tudo jogar o presencial”.

A organização ainda confirmou que o atleta não poderá participar do torneio presencial por conta da saúde dos outros profissionais, e das normas de segurança que o próprio evento tomou. Mas, como o próprio fzkk confirmou, ele irá refazer o teste para ter certeza e espera o melhor.

Uma das regras do protocolo de segurança que a Riot Games implantou para garantir os cuidados com a saúde dos profissionais que estarão no local do evento, confirma que o jogador não fará parte do torneio, caso seu teste de positivo novamente.

O First Strike começa nesta quinta-feira (3) e poderá ser acompanhado nas plataformas de streaming como YouTube, Twitch, além da ESPN (amanhã) e na ESPN 2 nos outros dias do evento.

Total
0
Shares
Previous Article
Astra Lost In Space vol4

Devir anuncia lançamento de Astra - Lost in Space volume 4

Next Article
first strike valorant

Valorant | Riot Games lança trailer do First Strike

Related Posts
Total
0
Share