Vorax Riot

Valorant | fzkk é diagnosticado com COVID-19 e pode não jogar o presencial

Jogador da Vorax Fusion irá refazer o exame, mas tudo indica que não poderá jogar o First Strike.

Alexia Menezes
Alexia Menezes
Editora de esports e jornalista do Cabana, redatora da Sakuras Esports, streamer, main Xayah e apaixonada por League.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Segundo o portal Valorant ZONE, o jogador “fzkk“, que atua pela Vorax Fusion, testou positivo para o novo corona vírus e talvez não participe do presencial no First Strike nesta sexta-feira (4). As informações foram confirmadas pelo Twitter do jogador e da equipe.

- Anúncios -

O jogador ainda comentou que é assintomático e que notou apenas a rinite atacada, mas ao fazer o teste, deu positivo. Mesmo assim, ressaltou que irá refazer novos exames para ter certeza, pois “quer mais que tudo jogar o presencial”.

A organização ainda confirmou que o atleta não poderá participar do torneio presencial por conta da saúde dos outros profissionais, e das normas de segurança que o próprio evento tomou. Mas, como o próprio fzkk confirmou, ele irá refazer o teste para ter certeza e espera o melhor.

- Anúncios -

Uma das regras do protocolo de segurança que a Riot Games implantou para garantir os cuidados com a saúde dos profissionais que estarão no local do evento, confirma que o jogador não fará parte do torneio, caso seu teste de positivo novamente.

O First Strike começa nesta quinta-feira (3) e poderá ser acompanhado nas plataformas de streaming como YouTube, Twitch, além da ESPN (amanhã) e na ESPN 2 nos outros dias do evento.

Compartilhe este artigo